03/06/2010

LUCIANA ABREU FURIOSA EM LUA-DE-MEL

LUCIANA ABREU, que se encontra em lua-de-mel nas Maldivas, ficou furiosa por saber que um amigo de YANNICK DJALÓ vendeu as fotos do seu casamento no Civil, á imprensa cor-de-rosa.



LUCIANA ABREU ESCLARECE NO SEU SITE:

“Em relação às fotografias que foram publicadas na Imprensa cor-de-rosa, eu quero que saibam, que não fomos nós que as cedemos, mas sim um amigo, da parte do Yannick, que nós pensávamos ser de confiança e nas nossas costas, as vendeu à Imprensa. Mas fiquem tranquilos porque quem fez esta linda 'cama de gato', esqueceu-se que estava a ser filmado, o que indica, que já descobrimos quem foi, que fotografou com o telemóvel e quem as vendeu”

“O nosso casamento, foi em segredo, porque não queríamos a comunicação social presente e também porque foi uma cerimónia pelo civil. Mas quando for cerimónia religiosa, aí sim, vamos convidar todos, inclusive, vocês meus amigos. Vai ser uma festa linda e tão ou mais especial do que esta foi para nós.”

Prometendo convidar os fãs para o casamento religioso, Lucy disse ter “dois agentes luxemburgueses” que estão a tratar da sua carreira e a preparar caminho para ela poder “realizar todos os sonhos” que ainda lhe “faltam concretizar”.

Fonte-24Horas/Vidas/Vip

3 comentários:

  1. sortuda o djalo é bom tooooodooooos os dias

    ResponderEliminar
  2. Levava o djaló pra Espanha e casavame com ele!!

    ResponderEliminar
  3. eu levava a lucy e punha lhe o micro na boca

    ResponderEliminar