19/02/2010

MICKAEL CARREIRA APAIXONADO POR VANESSA OLIVEIRA

O cantor romântico MICKAEL CARREIRA nutre uma paixão secreta pela bela modelo e apresentadora do programa "FAMA SHOW", VANESSA OLIVEIRA. Segundo a revista TVGUIA de 19/02/2010, o cantor enviou flores à apresentadora no dia de S. Valetim (DE RECORDAR QUE VANESSA TEM NAMORADO HÁ 8 ANOS - VER FOTO EM BAIXO).

Os dois conheceram-se no programa SIC AO VIVO no Verão passado, tendo mais tarde VANESSA entrevistado o cantor em sua casa, numa reportagem para o programa FAMA SHOW.

Há revista TVGUIA, VANESSA OLIVEIRA diz que nem sequer tem amizade com ele, mas o que é certo é que o cantor lhe enviou um convite para o seu concerto no coliseu de Lisboa, e a apresentadora aceitou (VEJA AS FOTOS EM BAIXO), explicando que nem era para ir ao concerto pois tinha trabalho previsto, mas como tinha saido com a amiga IVA LAMARÃO e namorado para ir ver o jogo do seu SPORTING (QUE PERDEU), os amigos desafiaram-na para ir afogar as mágoas no concerto e VANESSA aceitou.

Apesar dos muitos namoros que se lhe atribuem, MICKAEL CARREIRA continua solteiro e sozinho.








VIDEO- VANESSA OLIVEIRA ENTREVISTA MICKAEL CARREIRA (FAMA SHOW)

20 comentários:

  1. o micael carreira é um otário não mereçe a vanessa oliveira ela fica bem ao lado do dj joao fernandes
    o micael carreira quer todas luiana abreu e agora a manequim linda de morrer vanessa fernandes.VANESSA tem que perceber que ele não é para si ele é umv tótó e ainda porcima um bimbo do piuro por favor não vá nas suas falinhas manças. Sou sua fã não namore com ele é horrivel e acho que é indecente ele enviar-lhe flores nos dia dos nmorados quando a vanessa já tem um á 8 anos.Aqui neste comentário só comento o que vem na revista tv guias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. peço dxc mas o mickael não éw quem você pensa. agora tem sido maltrado por causa da mamuda da laura figueiredo.
      agradecia que parasse de o insultar pk já o conheço mt bem pk já tive pessoalmente e é um amor de pessoa.eu fiz as pazes com ele recentemente e não vou tolerar patetices outra vez .

      Eliminar
  2. ele nao deve tar bem da kabexa.. a Vanessa tem namurado e ainda lhe envia flores?? oh meu deus eskondete Mickael.. posso ser fa tua mas nao gosto do k fixeste foi uma badalhokixe daslhe flores logo desse dia.. era km te fodexe ati tambem rapaz...

    ResponderEliminar
  3. nao sei até que ponto isto será verdade! toda a gente sabe que o mickael tem sido vitima da imprensa. Mas se o fez, foi idiota...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isto concordo pk frecentemente por causa da mamuda da laura figueiredo ele foi vítima da imprensa e eu é que tive de o salvar do fundo do poço de novo!

      Eliminar
  4. ke comentários nem sequer sabem escrever português.....Tristeza

    ResponderEliminar
  5. ELE SO FAZ É BEM, ATACA MIUDO PODE SER QUE CONSIGAS E CAGA PA NAMORADOS.

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que ficam super fofinhos (:
    Mas eles é que sabem da vida deles (:

    ResponderEliminar
  7. Respeitem o Mickael,o que veio nas ersvistas é pura mentira elenão namora com ninguem. Eu tenho a certeza do que digo em relação a ele. Meto as mãos no fogo pelo Mickael. A vida privada só lhe diz respeito a ele ninguém tem nada a ver com isso. Força Mickael podes contar sempre comigo.

    ResponderEliminar
  8. por favor, essa cenas de revista é tudo mentira...
    e se o mickael tivesse a namorar com a Vanessa, isso é com eles, agora essa gente nao tÊm mais que fazer e põem-se para aqui a fazes comentários estupidos .|.
    Mickael carreira adoro.tee «33 @

    ResponderEliminar
  9. pois é!!tudo isto é dor de corno,teem pena de não estar no lugar dele,ele é lindo,simpático,dono de uma vós k faz delirar kualker um ,eu já tive a felicidade de privar com ele de perto,confirmem no meu facebook,e digo-vos ele é um doçe de menino,deixem de ser invejosos e lutem pelos voços objectivos,façam como ele,não conseguem não é verdade?então deixen-o em paz.força Mickael,é só dor de corno.

    ResponderEliminar
  10. comentário de 8 de Setembro de 2010,tua fã n:1 de Setubal:L.R.

    ResponderEliminar
  11. ola mickael eu gosto de ti e do teu pai mas eu gosto de te ver a cantar e gosto te ver com a vanessa olviera

    ResponderEliminar
  12. Se o mickael namora com a Vanessa so faz e bem porque fazem um par muito bonito eu gostaria imenso que isso fosse verdade tanto o mickael como a vanessa sao os dois muito fofinhos ela e muito simples como rapariga acho que e do agrado de mickael em todo caso beijinhos para os dois.
    Fa de mickael carreira

    ResponderEliminar
  13. E muito triste quando se fala das pessoas com tanta falta de respeito e o mickael com é uma pessoa educada e que qualquer mulher gostaria de ter como amigo ou namorado só fala mal dele quem tem ciumes de nao poder ser homem romantico e doce como ele é. Nao falem mal dele pois muita coisa que se diz dele é so para o projudicar mas eu digo que mickael é um doce e tem muita educaçao beijinhos para ele e muita força continua assim que nós gostamos muito de ti mickael.Bjs, CRIS

    ResponderEliminar
  14. É ridiculo dizerem isto! Não acredito que lhe tenham mandado flores. Ele agora está com a sua namorada (secreta) muito bem, deixem-no em paz.

    ResponderEliminar
  15. Respostas
    1. o mickael carreira e muito estupido e parvo por nao gostar de fas grodinhas

      Eliminar
    2. E quem disse que não gosta? lol

      Eliminar