22/03/2010

MARISA CRUZ DESLUMBRANTE NO PORTUGAL FASHION

Marisa regressa à passarela

Este foi o primeiro desfile de Marisa, depois de ter sido mãe e de ter abandonado a agência da amiga Fátima Lopes. O marido, João Pinto, ficou em casa a tomar conta do filho

Mais de um ano depois, Marisa Cruz regressou às passarelas. A manequim foi ontem uma das grandes atracções do Portugal Fashion, abrindo o desfile do colectivo de calçado, e mostrou que continua em grande forma, oito meses depois de ter sido mãe pela segunda vez.

Marisa confessou ao 24horas que ainda se sente nervosa antes de subir à passerela “Senti aquele nervoso normal, para mim é indiferente ser a primeira ou a segunda a desfilar”. E a manequim garantiu ainda que não se ressente do tempo que esteve afastada: “Há sempre aquele nervoso inicial e não tem a ver como facto de não desfilar há um ano ou há uma semana. Há sempre aquele nervoso, que é normal”.

O desfile serviu ainda para a manequim “matar” saudades dos bastidores. E não só. “É giro regressar aos bastidores e poder rever alguns amigos. E o bichinho do desfile nunca morre e às vezes é bom alimentá-lo”, disse ainda.

A ausência do marido, João Pinto, foi muito notada durante a tarde de ontem. Mas Marisa desmistificou logo o mistério: “Ele ainda queria vir e trazer o Joãozinho, mas o meu filhote não queria sair de casa e eles acabaram por não vir”.

Não assistiu ao desfile de Fátima Lopes

Sobre o facto de ser o seu primeiro desfile enquanto agenciada da Best Models, a manequim preferiu não fazer comentários. Recorde-se que Marisa Cruz sempre foi a manequim de eleição de Fátima Lopes até que, em Outubro do ano passado, resolveu trocar a Face pela Best.

Na altura, a polémica estalou e a relação das duas amigas foi abalada. Mas, ao que tudo indica, os problemas foram ultrapassados e a amizade de longa data mantém-se. Ainda assim, e apesar de ter desfilado no mesmo dia em que Fátima Lopes apresentou mais uma colecção, a manequim não pôde assistir ao desfile da amiga. “Não vou ver Fátima Lopes, porque é muito tarde. Se fosse mais cedo viria assistir com certeza”, assegura.
Fonte-24Horas

2 comentários:

  1. Bom dia!!!

    Faço aqui um apelo aos meus amigos...

    ...o meu blog que está nomeado para os BOBs (Best of Blogs) - categoria de repórteres sem fronteiras.

    http://democraciaemportugal.blogspot.com

    http://www.thebobs.com/

    Votem em mim!!!! LOL

    Abraço
    Tiago Carneiro

    ResponderEliminar
  2. leôa maravilhosa,o joão merece.

    ResponderEliminar