03/12/2009

JESSICA ATHAYDE DE QUARENTENA COM A GRIPE A

JESSICA ATHAYDE contraíu o vírus h1n1 (Gripe A), estando em casa a recuperar, entretanto deu o seu testemunho ao jornal 24Horas de como tem passado os dias com esta nova gripe:



“Esta gripe dá umas dores inacreditáveis”

Acordei às seis da manhã de quarta-feira a arder em febre, com 39,5º. Todas as gripes são chatas, mas esta dá umas febres altíssimas e, pior que tudo, umas dores inacreditáveis.” As palavras, proferidas a custo e com som anasalado, são da actriz Jessica Athayde que está com gripe A. Em casa até quarta-feira da próxima semana, Jessica lamenta, sobretudo, o facto de ter-se visto inviabilizada de participar na peça “Rapariga(s)” e, naturalmente, o espectáculo que ia estar em cena em Guimarães foi cancelado.

A actriz ainda não recebeu o resultado do teste que fez na quinta-feira, mas os sintomas não deixam espaço para dúvida: febres altas, tosse, dores de cabeça e sistema digestivo bastante alterado. “Já estou a ser devidamente medicada para todos os sintomas”, conta, apesar de tudo muito bem-disposta. Mesmo estando com a doença do momento, Jessica está tranquila: “Não tenho medo. É uma chatice por causa da peça, é uma chatice por causa das dores, mas o que acho é que toda a gente vai acabar por ter.”

Em casa, a actriz conta com o apoio de uma amiga. Carlos Quadros, o namorado, nem vê-lo! “Ele está proibido de me vir cá ver”, afirma. O restante elenco da peça, Núria Madruga, Helena Laureano, Marta Melro e André Nunes não estiveram com Jessica nos últimos dias.
Fonte-24Horas

Sem comentários:

Enviar um comentário