08/03/2010

PATRÍCIA HENRIQUE REVELA-SE

PATRÍCIA HENRIQUE, é uma das apresentadoras do programa da SIC "QUANDO O TELEFONE TOCA", tem 34 anos, acha-se uma maria-rapaz e um dos seus maiores sonhos é ser mãe. Gostava muito de dançar e jogar à bola.

A apresentadora tem também uma empresa de relações públicas e dá a cara por um dos espaços mais famosos do algarve, o "NO SOLO ÁGUA", em Portimão. Também concorreu a Miss Portugal em 1994, onde ganhou o titulo de Miss Simpatia, fez um casting para o programa DESTINO X e a partir daí apareceu em muitos programas como assistente ou bailarina.

Agora que trabalha na SIC, no programa QTT, Patrícia Henrique conta que já recebeu telefonemas engraçados a dizerem que ela é boa e que é gira. Mas Patrícia não se acha nada sensual, acha-se mais maria-rapaz e um bocadinho Palhaça.

Actualmente namora-se com André Gaspar, que conheceu nos bastidores da SIC, namora-se há cerca de 6 meses e não pensa em casamento e filhos para já, pois diz que quer aproveitar bem a vida. Diz também que a sua elegânçia se deve á sua genética, pois come imensas porcarias.

O que poucos sabem de Patricia Henrique é que ela foi bailarina profissional durante 10 anos, chegou a dançar com a banda GORILAZ, nos MTV em Lisboa e com o cantor Enrique Iglésias, quando ele veio a Portugal em tournée pelo menos 3 vezes. Sente-se uma pessoa realizada.



Fonte-TVGuia

4 comentários: