02/05/2009

SÍLVIA ALBERTO ESTREIA "FEBRE DA DANÇA"

SÍLVIA ALBERTO, regressa aos écrans de TV no DIA DA MÃE 3/5/2009, para estrear um programa na RTP1 "FEBRE DA DANÇA", dedicado aos jovens entre os 10 e 16 anos que gostam de dançar. O novo programa vai para o ar todos os domingos á noite e o principal motivo de interesse vai ser ver os jovens a dançar vários tipos de dança com coreografias originais. O júri também ele constituido por jovens, escolherá os vencedores que receberão de prémio, um workshop oferecido pela "FUNDAÇÃO OBIKWELU". O programa terá a duração de três meses, com 13 emissões e terá duas meias-finais e uma finalíssima.
ImagemImagemImagemImagem
CRÉDITOS DAS FOTOS: Mário Galiano



VIDEO- DANÇA SENSUAL NA FINAL O.T. 2007/2008


VIDEO-
SILVIA ALBERTO apresenta o XLV Festival RTP da Canção 2009

2 comentários:

  1. adoro dançar... para mim a dança é tudo...
    fui ao casting mas n passei:( ´fiquei triste claro mas so de tar la foi uma experiencia unica para mim pk nunca tinha ido a menhum casting foi a 1ºvez... e outras opurtunidades virão e eu tou a espera!!!!!!

    ResponderEliminar