02/03/2010

DIANA CHAVES PREPARA O REGRESSO À TV COM "SALVE-SE QUEM PUDER"

DIANA CHAVES, a apresentadora do programa “Salve-se Quem Puder”, da SIC, está a viver uma fase muito boa da sua vida. A alguns meses de regressar ao pequeno ecrã para voltar a gritar a famosa frase “Soltem a parede!”, Diana Chaves tem aproveitado para desfrutar da companhia daqueles que lhe são mais queridos – o pai, as irmãs, o namorado, o futebolista César Peixoto, e o enteado, Rodrigo, de 3 anos.

Organizar a casa, fazer as tarefas normais do dia-a-dia de uma dona de casa, mimar o namorado e estar com o resto do seu clã são algumas das actividades que deixam Diana Chaves de sorriso nos lábios. “Estou muito feliz. Tenho conseguido dar atenção à minha família e amigos e isso para mim é o mais importante”, revelou a apresentadora.

Apesar da representação ficar, para já, para segundo plano, Diana Chaves confessou que a pequena participação na novela “Lua Vermelha”, da SIC, ajudou a matar as saudades que tinha de vestir uma personagem. “Diverti-me imenso a ser uma vampira. Deu-me muito gozo a envolvência da história com os vampiros e os próprios ensaios”, disse.



3 comentários:

  1. adoro a maneira que apresentas e representas.
    tambem es muito gira .

    ResponderEliminar
  2. diana chaves que deus te abencoe a ti e a tua menina diana te quero deixar um aviso urgente aceita jesus cristo enquanto a tempo nao te esquecas que foi deus todo poderoso jeova que te deu a tua vida so jesus morreu por ti para te dar vida eterna no reino dos ceus ele te quer dar uma vida de princesa como todos nos merecemos nao digas nao a salvacao jesus te ama

    ResponderEliminar