28/02/2010

MARIANA MONTEIRO ESTÁ SOLTEIRA HÁ QUASE 1 ANO

MARIANA MONTEIRO “Não me apaixono facilmente”

Separou-se de Daniel Cardoso em Maio e, desde então, nunca mais apareceu com ninguém. Porque, diz, não está disposta a ter “relacionamentos descartáveis”

Mariana Monteiro está solteira há dez meses e, ao que tudo indica, vai continuar assim por mais algum tempo. “Estou solteira há algum tempo porque eu não sou uma pessoa que se apaixone facilmente”, explica. Mas, antes, brinca. “O meu coração vai bem. Eu tenho arritmias, mas de resto vai bem. Aliás, as arritmias estão bem exactamente porque não tenho namorado novo”, diz bem-disposta.

A actriz considera que, hoje em dia, são poucas as pessoas que estão dispostas a apostar numa relação. “Antes de me envolver com alguém, gosto de perceber que é realmente uma boa pessoa. Hoje em dia, as pessoas estão muito egoístas, muito individualistas, por isso ou vale a pena ou então...”, adianta.

E reforça. “Acho que as pessoas estão menos disponíveis e querem coisas mais descartáveis. Como não sou dessa filosofia, e ainda não cheguei à mentalidade do descartável, prefiro estar como estou, porque estou muito bem”, diz.

Mariana Monteiro namorou durante vários anos como também actor Daniel Cardoso. Os ex-namorados conheceram-se em 2006, quando participaram na série juvenil da TVI “Morangos com Açúcar”. No entanto, três anos depois, mais concretamente em Maio de 2009, quando Daniel Cardoso foi viver para o Algarve, de onde é natural, o namoro não resistiu à distância. Desde então, tanto Mariana como Daniel nunca mais assumiram novas relações.

Novo visual para nova telenovela

Apesar de não ter novidades a nível sentimental, Mariana Monteiro vai voltar brevemente ao ecrã. A actriz está a preparar uma nova personagem para a próxima telenovela da TVI, com o título provisório “Espírito Indomável”. Ainda sem data de estreia, Mariana diz que a única coisa que pode adiantar é que não vai ser a vilã. “Ainda não sei o que posso revelar”, refere.

A única novidade é mesmo o novo visual – cabelo mais curto e mais escuro –, mas a actriz adverte que a cor ainda pode mudar. “Estamos a fazer testes de imagem, por isso ainda posso mudar. Mas, até agora, estou a adaptar-me bem ao cabelo mais curto”, remata.


Fonte-24Horas

7 comentários:

  1. esta é definitivamente a gaja mais boa de Portugal!!!!

    ResponderEliminar
  2. com um par de mamas desses é normal que não andes ai a comer qualquer um....

    ResponderEliminar
  3. näo te armes em vedeta o mundo näo gira á tua volta

    ResponderEliminar
  4. sim podes ter muito sucesso poder ser bonita podes ter tudo e até ganhar o mundo mas o que interessa se perderes a tua alma para o inferno!
    sim o inferno é bem real e quem não aceita jesus cristo na sua vida para la cai pois o diabo é o nosso adversario e ele anda neste mundo a enganar muitoa a iludir.pois este mundo é uma ilusão uma fantasia que um dia vai acabar mas depois da morte ai sim é que interessa para onde vai a alma para o céu ou para o inferno e decisão está conosco neste mundo e é aqui agora o tempo da salvação por isso tr digo aceita jesus cristo na tua vida porque so ele te pode salvar so ele te pode leva r á vida eterna poi jesus diz:eu sou o caminho a verdade e avida ninguem vai ao pai senão por mim!le~a biblia chega-te ao senhor jesus que ele hoje te chama JESUS TE AMA!

    ResponderEliminar
  5. Sem a menor dúvida...A MULHER MAIS SEXY DE PORTUGAL.

    ResponderEliminar
  6. É que é mesmo parolo. xD

    ResponderEliminar