04/09/2009

LUCIANA ABREU - CASAMENTO EM 2010, GRAVIDÊZ A CAMINHO ???

LUCIANA ABREU E O SEU PRÍNCIPE YANNICK DJALÓ continuam a viver o seu conto de fadas, apesar das criticas dos fãs de LUCY e das noticias das revistas cor-de-rosa. Afastados destas polémicas todas, os dois decidiram juntar os trapinhos e compraram uma casa na zona da Moita com cerca de 300 metros quadrados e piscina. A casa foi comprada pelo jogador do Sporting e terá custado cerca de 400 mil euros. Mas LUCIANA e DJALÓ não vão morar sozinhos, a mãe e irmã de LUCIANA ABREU também irão morar com os dois. LUCIANA ABREU sempre afirmou que gostava de subir ao altar e a seguir ter um filho, e fontes próximas da cantora dizem que as preparações para o casamento já estão a ser feitas e o casamento deverá realizar-se para o ano de 2010 e estão a pensar fazer o casório numa praia.




LUCIANA ABREU que faz 25 anos em 2010, confessou à TVGUIA que gostava de concretizar o sonho de criança (SER MÃE) e que está numa boa idade para isso.

LUCIANA afirma que a sua mãe LUDOVINA e a irmã ANA LUÍSA estão muito felizes com este namoro, já a mãe de YANNICK DJALÓ (MARIETE) diz à TVGUIA, "Ela parece ser boa rapariga e vê-se que gosta do meu filho"



LUCIANA ABREU sempre afirmou a pés juntos que o relacionamento com YANNICK DJALÓ, só começou quando este já estava separado de ANA SOFIA.

Apesar da popularidade junto dos fãs e não só, estar a diminuir, LUCIANA ABREU parece ter conseguido tudo o que queria, o príncipe, o 'castelo' e brevemente o casamento e naturalmente o filho tão desejado e o trabalho também vai de vento em popa, pois já está em gravações há cerca de 3 meses da nova novela da SIC "ETERNO AMOR", onde irá interpretar a personagem de Carla, uma manicura com a qual se identifica bastante. Tal como LUCIANA, a manicura do bairro
é sonhadora, lutadora e vai viver um grande amor com o actor PAULO ROCHA (bombeiro CONSTANTINO).





CURIOSIDADE
É de estranhar o comportamento de LUCIANA, que no diário do seu site , onde compartilhava com os seus fãs tudo o que se passava com ela, agora só haver silêncio, mais nada foi escrito desde o dia 11 de JULHO, quando anunciou o namoro com o futebolista YANNICK DJALÓ. Muitos fãs estão desiludidos e sentem que foram abandonados pela sua estrela.




VIDEO- Luciana Abreu chora no programa "Alta Definição(Episódio Especial)" Parte 1


VIDEO- Luciana Abreuchora no programa"Alta Definição(Episódio Especial) " Parte 2


VIDEO- Yannick Djaló faz declaração de amor a Luciana Abreu em directo no programa "SIC AO VIVO"

20 comentários:

  1. agora aproveitam para encher os bolsos com o papel das revistas...daqui a uns tempos vendem novamente com o divorcio...mas felicidades aos dois! LOL

    ResponderEliminar
  2. Enfim assim vai a nossa sociedade, como se isto contribuisse para a felicidade de alguém, excepto das pessoas em questão e familiares claro está. Força façam muitos filhos, que o país está a envelhecer e precisa novos contribuintes para a Segurança Social, enquanto os fazem estão entretidos e a impresa cor de rosa ou lá o que lhe chamam agradece.

    ResponderEliminar
  3. Que nojo...ela vai ter a mesma sorte que a ex do macaco, ou seja, vai ter um macaquinho que depois vai-lhe ficar nos braços...

    ResponderEliminar
  4. com o YANNICK DJALÓ??? O desgosto desta menina não queria eu passar, o tempo vai ditar-lhe a sina! "Abre os olhos mula que a carroça vai cega"

    ResponderEliminar
  5. eu também estou desejando felicidades aos dois ... mas , acho que divorciar eles não ter nunca ... pois o yannick é uma pedra bem solida ...

    ResponderEliminar
  6. Forca Luciana e Yannick Djalò eu tbm ja passei pk o k a Luciana esta a passar. O meu Marido tbm ja foi casado e tem 2 filhos do ex casamento nos gracas a deus temos casados a 5 anos e ha sempre a mor para dar e temos 3 filhos 2 gemeos e 1 menina e amamonos como se nao ouvesse amanha . FORCA LUCIANA ANO TE DEIXES IR ABAIXO POR AQUELES QUE TE TEN INVEJA .









    QUE SEJAS MUITO FELIZ COM O YANNICK DJALÒ COMO EU SOU COM O MEU MARIDO

    ResponderEliminar
  7. olha vai nascer mais um abel xavier

    ResponderEliminar
  8. seje muito feliz luciana que voçe merece.

    ResponderEliminar
  9. ESPERO QUE CORRA TUDO BEM PRA VÇS E NAO SE DEIXEM LEVAR POR FALSOS COMENTARIOS E POR PESSOAS MAS. TUDO DE MUITO BOM MESMO. AFINAL O QUE DESEJAMOS AOS OUTROS RECEBEMOS EM DOBRO. BJS E MUITA PAZ,SAUDE SUCESSO,FELICIDADE E SORTE!

    ResponderEliminar
  10. a luciana parece uma pessoa ingenua ,mas de ingenua ela nao tem nada.quando ela aparecia com o seu boneco de cor, a mostrar-se que era amiga de criancas,de facto ela nao teria ja um caso com yannick djalo,que na altura era casado,e que ela sempre se fez de vitima dizendo que nunca tivera nada com ele.tentando enganar entao o ingenuo publico.no fundo o que luciana estava querendo dizer com esse boneco de cor,que curiosamente e da mesma cor que yannick djalo,era de que ela nao e fa a 100 de criancas porque varias vazes manifestou vontade de deixar a fama de floribella.e fazer novos outros papeis.e sim dizer a yannick djalo que queria ter um filho dele.posso estar enganada mas para mim a luciana abreu e uma oportunista que se esta a aproveitar da fama que tem,para enganar os imbeciles,e conseguir alcancar fama, sucesso,e acima de tudo puro protagonismo.se ela ja enganou o publico ao dizer que nao era amante de yannick djalo,quando ele era casado com ana sofia,gostando ou nao gostando djalo de ana sofia.porque nao se fica a gostar de outra pessoa assim sem mais nem menos.como djalo parece gostar de luciana abreu,se nao tivesse tido ja alguma coisa com ela. e claro que ela vai enganar o publico sempre.eu acredito que simplesmente o que luciana esta a fazer,e querer casar com um jogador de futebol,porque isso traz-lle protagonismo, e ter um fillo desse jogador de futebol para finalmente dar continuidade ha fama que a floribella lhe deixou.e assim conseguir,sucesso e protagonismo.mas se estiver enganada.e se de facto os 2 estiverem mesmo apaixonados, entao so terei que lhes desejar felicidades para eles e para o seu bebe.

    ResponderEliminar
  11. deixem de ser racistas cambada de ...
    Luciana toda a felicidade do mundo tu mereces.

    ResponderEliminar
  12. luciana so posso te dizer que o tio do teu marido chama-se joao djalo e a pessoa mas nojenta,falsa e mulherengo que algum dia conheci.

    ResponderEliminar
  13. Sinceramente... tenho pena, muita pena das pessoas que ainda têm pensamentos tão antiquados no que diz respeito á RAÇA, ninguém deve ser julgado pela cor da pele, Religião, etc. Se vivemos num Mundo em que queremos igualdade em tudo, porquê tratar os outros de forma diferente??? Tambem gostavam de ter um monte de desocupados a falar da vossa vida particular??? Arranjem o que fazer, ou cozam os lábios para não dizerem tantas idiotices.Que atire a primeira pedra quem nao cometeu indiscriçôes, pecou, traiu, mentiu. Pelo que tenho visto, e, com olhos de ver, não com olhos de julgar, é que quem tem vindo a aproveitar-se da dita FAMA, é a ex-mulher do rapaz, que faz-se de vitima nas revistas e programas de televisão e entretanto vai posando nas revistas como se estivesse á procura de outro palerma que a sustente, sim, porque pela cara e jeitinho da infeliz criatura, vê-se logo que está mais preocupada em amealhar trocos e fama já que perdeu o ganha pão. E fica já aqui um pequeno comentário ao senhor, ou senhora, que deixaram comentarios racistas e até chamaram de macaco ao futuro bébe da Luciana, cuidado com a lingua porque nunca sabem se um dia não vos callha uma coisa pior, ou se um filho/a vosso não casa com um individuo de raça negra e depois aí gostaria de saber se chamariam macaquinhos aos vossos netos, ou filhos, sobrinhos, maridos ou esposas por terem a pele de cor negra. VIVAM SEM JULGAR, CONVIVAM COM TODAS AS RAÇAS E APRENDAM O QUE DE BOM CADA RAÇA TEM, A ISSO, SE CHAMA MULTICULTURIDADE.Deixem de ser alcoviteiros e velhacos, vão para a rua e conheçam alguem de raça diferente, aprendam sobre o seu Paìs, lingua, gastronomia, etc, alarguem os vossos horizontes, e deixem o racismo de lado, porque a raça negara já sofreu demais, CHEGA!!!

    ResponderEliminar
  14. o racismo de certas pessoas ainda me impressiona... felicidades ao casal!

    ResponderEliminar
  15. Felicidades luciana...nao ligues a certos anonimos que dao opiniao sem pés nem cabeça...e racistas.Que nojo metem essas pessoas que nao teem inveja da felecidade dos outros...quem dera a esses anonimos racistas terem makakinhos lindos e saudadveis como nos.
    Bjo e sejas muito feliz com o teu marido e filha

    ResponderEliminar
  16. Ai Ludovina Ludovina quem te viu e quem te vê!

    ResponderEliminar
  17. Luciana ficas tão bem com o Djalò.
    Amo -te amore!!

    ResponderEliminar