22/02/2010

CATARINA FURTADO REGRESSA COM "DÁ-ME MUSICA"

CATARINA FURTADO deixa o papel de inspectora na série “Cidade Despida”, em Março, para trabalhar em “Príncipes do Nada”. Mas, quando o tempo aquecer, Catarina vai voltar ao programa “Dá-me Música”

Um ano depois de ter estado à frente de “Dá-me Música”, na RTP, Catarina Furtado volta ao mesmo palco, com novos convidados, para levar a cabo uma segunda edição deste formato da Endemol. “Ela vai voltar à televisão e sei que vai haver um programa de entretenimento lá mais para a frente”, revela Rui Calapez, o agente da apresentadora e actriz exclusiva da estação pública. Porém, não adianta quaisquer pormenores quer sobre o formato quer sobre a data de arranque, remetendo todas as explicações para a RTP.

Na verdade, se se repetir o que sucedeu em 2009, só em Junho é que Catarina Furtado deverá regressar à antena neste formato musical. No “Dá-me Música”, a anfitriã compromete-se a pôr toda agente a cantar: a banda, as duas equipas de famosos da nossa praça que se degladiam por acertar o maior número de respostas sobre música e também a plateia. Até ela própria pode voltar a dar um ar da sua graça... e da sua afinação vocal.


Fonte-24Horas

1 comentário: