03/02/2010

SÓNIA ARAÚJO - JAGUAR DO MARIDO EXPLODE (COM VIDEO)

O Jaguar do empresário da noite do Porto, Vítor Martins, marido da apresentadora da RTP Sónia Araújo, foi incendiado ontem à noite quando estava estacionado em Gaia.

A Polícia Judiciária está a investigar a ligação do incêndio do Jaguar da apresentadora Sónia Araújo, anteontem, às 21h15, no centro de Gaia, ao jogo da Bolha. Em causa poderá estar um ajuste de contas relacionado com a promoção daquele jogo. O acto poderá ter sido perpetrado por alguma das vítimas do assalto ocorrido durante um encontro de jogadores, a 29 de Maio do ano passado, na mesma cidade.

Segundo o CM apurou, as autoridades suspeitam de que Vítor Martins, marido de Sónia Araújo, que habitualmente conduzia o carro, tenha estado envolvido na organização do jantar. Um seu familiar poderá também estar relacionado com a promoção dos encontros. Uma das hipóteses investigada pela Judiciária é que o ataque ao Jaguar tenha sido um ajuste de contas depois daquele assalto, cuja investigação está longe de estar terminada. Sabe-se apenas que quem o cometeu sabia exactamente os contornos do encontro, mas até as potenciais vítimas mantêm o silêncio. Outra linha em investigação são potenciais dívidas de Vítor Martins. E a única certeza é de que foi um acto premeditado e tinha aquele automóvel como alvo.

O ataque ao Jaguar, que está registado em nome da produtora de filmes Stressend, propriedade de Sónia, aconteceu por volta das 21h15, cerca de uma hora depois de Vítor ter saído da rua Engenheiro Adelino Amaro da Costa com o joalheiro Eugénio Campos com quem foi ver o jogo da Taça ao Estádio do Dragão. Por essa altura, segundo testemunhas, dois homens que circulavam num Audi atiraram um pano embebido em gasolina para dentro do carro que ficou logo em chamas. 'Vinha no início da rua e vi dois homens a lançar algo para o carro. Arrancaram a alta velocidade e seguiu-se um estrondo', contou ao CM uma testemunha.


VIDEO- Jaguar de Sónia Araújo explode

Fonte-Correio da Manhã/Diário de Noticias/24Horas

Sem comentários:

Enviar um comentário