17/02/2010

JOÃO MANZARRA SERÁ O APRESENTADOR DE "ACHAS QUE SABES DANÇAR ?"

Depois do “Ídolos”, a estrela da SIC vai apresentar “So You Think You Can Dance”. A novidade é que vai estar sozinho, sem nenhuma beldade ao lado. João Manzarra, apresentador da SIC, está a gozar uns dias de férias no Brasil para recuperar da maratona do “Ídolos”, mas já tem uma nova aposta à sua espera na estação de Carnaxide. Trata-se do concurso “So You Think You Can Dance” (“Então Achas Que Sabes Dançar”, em tradução literal), segundo apurou o 24horas junto de fonte próxima do canal privado.

No final da última gala do “Ídolos”, domingo passado, a nova estrela da SIC fechou-se em copas quando confrontado pelos jornalistas com o desafio que se segue. “Relativamente a isso não posso adiantar nada, absolutamente nada”. Não deixando, no entanto, de confirmar que no regresso das férias já tem que fazer na SIC. “Tenho um projecto, mas não posso dizer qual é. Sei que esse [concurso da dança] é um projecto que se fala e que não tem apresentador”.

A mesma fonte contactada pelo 24horas realçou a atitude da SIC em dar “todo o protagonismo” ao apresentador depois de ter feito dupla com Carolina Patrocínio no “Todos Gostam do Verão: TGV” e com Cláudia Vieira no “Ídolos”. “Ele já merece estar sozinho num programa e está muito contente com isso”.

Quanto ao novo formato da SIC, que a fonte disse conhecer bem, parece ser à medida de João Manzarra. “É a cara dele. Se no ‘Ídolos’ confirmou todo o seu talento, no ‘ So You Thonk You Can Dance’, que é um programa mais complexo, irá mostrar que a sua capacidade de trabalho é extraordinária”.

Apesar de ainda não querer confirmar o nome de João Manzarra, o director de programas da SIC, Nuno Santos, revelou que as inscrições estão a decorrer em bom ritmo.

“Já há milhares de inscritos no ‘So You Think, You Can Dance’, e está agendado para estrear em Abril”.

O mesmo responsável da estação privada disse ainda que a nova aposta para a Primavera, que será produzida pela Endemol, “tem algumas semelhanças com o ‘Idolos’. Para logo de seguida encerrar o assunto: “É importante conduzi-lo bem e encontrar o júri certo.”

Na festa do “Ídolos”, na segunda-feira, a apresentadora Andreia Rodrigues lançou o desafio a alguns convidados. “Então, achas que sabes dançar?”, perguntou a beldade. O resultado é para ver no “Fama Show”.

O novo concurso terá castings, onde o júri tem um papel fundamental, as galas, que ditam as expulsões dos concorrentes e no final há um vencedor, tal como no ‘Ídolos.
Fonte-24Horas 17/02/2010

2 comentários:

  1. joao manzarra este mundo nao e nada te quero mostrar a salvacao te dizer que a um DEUS que te ama e por ti chama jesus quando veio ao mundo veio para nos dar vida eterna no reino dos ceus livrou a nossa alma do inferno onde a pranto e ranger de dentes onde a tristeza e dor e deus amaou o mundo de tal maneira que mandou o seu filho unigenito para que todo aquele que nele cre nao pereça mas tenha vida eterna no reino dos ceus onde a alegria e paz para todo o sempre salvate enquanto a tempo quem te avisa teu amigo é nao te esquecas jesus te ama

    ResponderEliminar