02/07/2009

ANA VIRIATO BURLADA POR BRUXO

ANA VIRIATO, apresentadora da RTP, foi burlada por um sujeito denominado por "Mestre Dami" (bruxo luso-brasileiro de 51 anos), que começou a ser julgado no Porto por quatro crimes de burla, com os quais arrecadou em quatro meses, cerca de 318 mil euros. O 'BRUXO' pediu dinheiro a Ana Viriato para reverter bruxedos. Os burlados tinham que pagar entre 45 mil a 210 mil euros para serem salvos dos bruxedos, que supostamente alguém lhes tinha lançado. Dami confessou todos os factos da acusação e, entre lágrimas, disse ter caído em "tentação". Essa tentação fez com que as vítimas do burlão tivessem passado por "momentos complicados", em termos psicológicos e económicos, porque todas contraíram empréstimos bancários. No fim, os clientes tinham de pôr numa caixa o valor pedido pelo parapsicólogo para pagar a cura a uma entidade divina. Na altura de encerrar o caixa o cliente tinha de fechar os olhos: a caixa era trocada por outra – e o golpe consumado. Dami apresentava aos clientes o anjo da guarda. Era o primeiro passo para criar uma necessidade: comprar velas para o alumiar. O preço era, no entanto, alto: em média 5 mil euros. Uma das vítimas questionou o bruxo quanto à quantia elevada a pôr na caixa. A resposta foi pronta. "Eles fazem preços muitos altos, que é para as pessoas se deixarem morrer." Para que o bruxedo resultasse era preciso dormir sete dias sobre o dinheiro. Na caixa, já trocada, apenas havia papel.


Fonte - Correio da Manhã

14 comentários:

  1. Ó Claudia, sem que te cobrem nada, vê lá se te faz LUZ o que está descrito neste texto?:

    http://macumba.no.sapo.pt/casos/7.htm

    ResponderEliminar
  2. enfim :S ao menos foi apnhado menos 1 vigarista á solta

    ResponderEliminar
  3. deixem a ana em paz.. nao lhe destruam o sorriso e a alegria..

    ResponderEliminar
  4. ha gente tao burra meu deus até mete impressão

    ResponderEliminar
  5. Sera que que nunca foram burlados deixem as pessoas resolverem os seus proprios problemas

    ResponderEliminar
  6. A ana tem tanto de bonita como de calhau ... deus meu

    ResponderEliminar
  7. Quando não se sabe o que fazer ao dinheiro dá nisto, bruxos que os há há, lol.
    Francamente não era mais bem gasto num cruzeiro pelos menos sempre pagava o IVA, e sempre era mais uns cobrezitos para o cofre do Estado que tanto precisa. Já para não falar que muitas pessoas não ganham 5000€ anuais, nem dinheiro têm para se tratar. Não era muito mais bem gastos em uma duas instituições de caridade. Francamente bruxos, para resolver o quê?
    Depois dizem que este país não anda todo ao contrário.

    ResponderEliminar
  8. A Ana tem de ser burra pra ainda acreditar no pai natal, as tantas ainda pensa que desabrochar a tirar da b...!!!!!!

    ResponderEliminar
  9. paula e ricas:
    Ana, errar é humano e perdoar é divino.
    vozes de burro não chegam ao céu e todos que te apontam o dedo que nao se esqueçam que têm quatro dedos virados para eles mesmos.
    no melhor pano cai a nódua. força estamos contigo beijos grandes.Paula e ricardo o cow
    :D

    ResponderEliminar
  10. acho que as pessoas vivem com medo tanto ana quantos muitos e só virou noticia pq ela é famosa ..,mas no dia a dia até pastores na tv cobram p fazer milagres ...viram edir macedo?//pois é n é bruxo...prescisamos acreditar em nossa força..´ser mais seguros.

    ResponderEliminar
  11. sinceramente, eu estou em solidariedade com ana viriato.sim porque eu tambem ja fui vitima de um forte bruxedo para me matar com conhecimento de pessoas poderosas,e quando foi a minha vez de pedir ajuda todos me o recusaram porque nao tinha a quantia exigida,nem que para isso se perde-se uma vida.tive de me agarrar com todas as minhas forcas ao pouco que me ensinaram,e dar a volta por cima,felizmente consegui,mas ainda hoje tenho grandes problemas, psicologicos,e nunca mais consegui ser a pessoa que era.por isso ana viriato quando precisares de ajuda,divina ,procura sempre videntes famosos.boa sorte .para ti ana viriato.

    ResponderEliminar
  12. francamente... em pleno século XII... que parolice que atrasadice mental... Contrair empréstimos para bruxos??? Eu se fosse Juiz diria: "Parabéns sr. Mestre Dami a sua ideia foi muito estúpida mas ainda assim houve gente mais estúpida que caiu nela. Você é culpado de expôr ao ridículo gente burra. Um dia de trabalho comunitário."

    ResponderEliminar
  13. Tenho aqui um espanta espíritos de 18x6cm e dava-to todo de graça de dia e noite.

    ResponderEliminar