11/09/2009

FÁTIMA LOPES REGRESSA À TV COM NOVO PROGRAMA

FÁTIMA LOPES, a rainha dos programas da manhã, regressa aos écrans de tv já na segunda feira dia 14 de Setembro de 2009, com um novo programa de nome "VIDA NOVA", que passará a ser transmitido à tarde a partir das 15 horas na SIC. FÁTIMA irá estrear os novos estúdios da SIC, com um novo cenário e com uma nova silhueta, já que depois da gravidez, perdeu 15 quilos com a ajuda de uma alimentação equilibrada, massagens, mesoterapia e drenagem linfática. FÁTIMA LOPES irá fazer concorrência nas tardes da TV, a uma também grande comunicadora, JÚLIA PINHEIRO.


2 comentários:

  1. Olá fátima!!há muitos anos que acompanho o seu exelente trabalho como aprasentadora.Gostava de ter a coragem de muitas pessoas que vão ao progama tendo em conta que a minha historia de vida nao tem sido nada facíl.Sou uma jovem que ficou orfão de pai aos 5 anos e a partir dessa altura a minha infancia foi tudo menos colorida....passei por muitas situações dificeis.Gostava de poder falar da minha mãe da mesma forma como voce fala a sua...mas o meu filho vai certamente falar da dele com o maior orgulho. um beijo enorme para uma pessoa que tenho como referência na minha vida.

    ResponderEliminar
  2. fatima eu preciso de ajuda eu tenho um filho doente ele tem elepicia eu nao estou a trabalhar porque eu tenho que ficar com ele estou sempre com ele no hospital so tenho o meu marindo trabalhando ele ganha poucou tenho que compra remidios para meu filho por favor me ajuda o meu contado e 917857676 eu me chamo cristina nao esqueca de mim por favor ficou a respera do seu telefonena obrigada

    ResponderEliminar