16/07/2009

LUCIANA ABREU E YANNICK DJALÓ ASSUMEM PUBLICAMENTE O NAMORO

LUCIANA ABREU E YANNICK DJALÓ assumiram publicamente o seu namoro NO SITE OFICIAL DA CANTORA. Parece que finalmente o boneco que acompanhava a cantora para todo o lado se transformou num príncipe.
(LEIA A CONFIRMAÇÃO DO NAMORO ESCRITO PELOS DOIS NA PÁGINA OFICIAL DE LUCIANA ABREU)


LUCIANA ABREU:

A imprensa de tanto escrever e inventar acabou por nos aproximar de uma maneira encantadora, enquanto davamos risadas sobre a polémica e as matérias que saíam.

Conhecemo-nos há mais de dois anos e fomos construíndo uma linda e forte amizade ao longo do tempo. Muitas vezes jantavamos com os nossos amigos, falavamos ao telemóvel e foi assim que me fui apercebendo do seu valor, não só como grande amigo que já era, mas principalmente pelo seu valor como homem.

Sempre vos disse desde o início que só entregaria o meu coração a um homem que tivesse os valores e os princípios que sempre idealizei: humildade, generosidade, amizade, simplicidade, um coração de ouro, fidelidade, ambicioso, trabalhador, amável, elegante, extremamente educado, protector, muito humano e charmoso :-)

Por isso meus queridos amigos, vocês serão os primeiros a saber, não só em portugal mas sim no mundo inteiro, que fui pedida em namoro à minha MÃE como sempre sonhei com um lindo ramo de flores e uma aliança fora do normal, muito especial.

Eu sempre vos disse que não precisava de procurar o meu príncipe encantado, porque ele estava marcado no meu destino e que ele encontrar-me-ia.


Ele vai dar-vos uma palavrinha :-)


Grandes amigos,

É com grande prazer e orgulho, que partilho com vocês um dos momentos mais felizes da minha vida, pois finalmente encontrei a mulher dos meus sonhos com quem quero passar o resto dos meus dias.

A mulher que eu sempre idealizei por dentro e por fora. Ela é a minha cara.

Fiquem descansados porque eu trato-a como uma verdadeira princesa, tal qual ela é.

Nunca pensei que existisse uma mulher com um coração do tamanho do mundo, com uma personalidade tão forte, com uma ambição tão grande, uma tremenda força de vencer e ao mesmo tempo uma flôr, de tão delicada que é.

Sinto-me extremamente feliz por ter o filho e a mulher mais lindos do mundo. É com ela que quero partilhar o resto da minha vida e construír uma família linda, ainda maior.

Por isso peço-vos que me desejem BOA SORTE, porque por esta mulher eu vou até ao fim do mundo.

Um abraço grande do amigo YANNICK DJALÓ :)



Como vêem estamos muito felizes e hoje é apenas o nosso presente malta porque o futuro só a DEUS pertence.

Como sempre vos disse, vocês serão sempre os primeiros a saber do que se passa na minha vida pela minha própria mão, boca e coração :-)

Obrigada por tudo do fundo do meu e nosso coração e não se esqueçam malta, que os PRÍNCIPES ENCANTADOS ainda existem ;-)

Beijinhos dos vossos eternos amigos

LUCIANA ABREU & YANNICK DJALÓ

FONTE- http://lucianaabreu.pt

49 comentários:

  1. Bem me parecia que esta carinha gostava de verga grande e grossa!!!

    ResponderEliminar
  2. ja se sabia k a gaja n batia bem a andar com um boneco preto ao colo lol agora andar com o macaco do djalo? este pais tá perdido

    ResponderEliminar
  3. SO RIR a gaja a dizer fui pedida em namoro à minha MÃE como sempre sonhei com um lindo ramo de flores e uma aliança fora do normal, muito especial LOLOLOL K parolice mesmo á bimba do norte

    ResponderEliminar
  4. Concordo com tudo excepto o bimba do norte, pah eu sou de Braga!
    Diz antes BINA DO PORTO ;)

    ResponderEliminar
  5. este gajo a dizer k a gaja á a cara dele lolol TIPO TU ÉS PRETOOOOOOOOOOOOOOOOOO LOL concordo este mundo tá perdido, já se via k a gaja era tonta mas temos aki a confirmação LOL se o gajo le faz um filho tá bem lixada lol

    ResponderEliminar
  6. Esta gaja tem de arranjar fama de alguma forma, nao foi com o ronaldo pq esse tem muito por onde escolher LOOOL
    Com o djaló, como ele é preto (estupido) é mais facil... Mas acima de tudo ela encontrou o verdadeiro amor: O GUITO!!!!!!!! AHAHAH

    ResponderEliminar
  7. fdx ke desilusao... ela até ke é gira, agora o djaló mais valia tar calado!!! estes jogadores formados do sporting devem ter ou o cd riscado ou o scp ensinou-lhes sempre o mesmo descurso. a ex dele tb era a mulher da vida dele e por ela ia ao fim do mundo(lol)faz lembrar o c.ronaldo quando assinou plo manchester tb era o clube da vida dele akele ke sempre sonhara reprezentar e o ke ele disse na aprezentacao do real!? luciana abre a pestana já nao és nenhuma crianca!

    ResponderEliminar
  8. Mas qual é o mal de a luciana abreu namorar co o djalo?é por ele ser negro? epa se gostam 1 do outro parabens e que sejam felizes. racistas de merd*

    ResponderEliminar
  9. Cambada de atrasados mentais. Em q século é q voçês vivem?

    ResponderEliminar
  10. seculo 21 e o mundo é mesmo assim! é cruel e as pessoas nao sao boas principalmente os negros, nao tem nada haver com racismosmas sim com a realidade é ke cerca de 95% da populacao negra nao vale nada é só pessoas falsas ou criminosos e o djalo nao é por jogar á bola ke o faz de melhor pessoa, nao é só no relvado ke conta tb as coisas ke se vao fazendo no dia-dia fora das 4 linhas tb conta!

    ResponderEliminar
  11. anonimo "19 de julho de 2009 18:01", eu vivo no mesmo século que "voçê"..........

    ResponderEliminar
  12. ahahhaha mas k rico casal....eu n tenhu nda contra o Djaló (esperto é ele k as come) mas, esta luciana é msm bimba porra e faz de tudo para aparecer nas revistas desde encher as mamas a andar com nenucos na mão....LOL

    ResponderEliminar
  13. anonimo da 1:14 tanto na populacao negra e na populacao branca ha boas e más pessoas. Por isso nao estejas a generalizar dizendo que 95% do populacao negra nao vale nada. So tens que saber escolher ;)

    ResponderEliminar
  14. Esta bimba é que a sabe toda. Faz figura de estupida mas ganha dinheiro aos montes cada vez que se fala nela nas revistas. E enquanto se falar nela e se comentar estas figuras tristes e estes filmes deprimentes que são, no fundo, a triste vidinha dela, ela não caí no esquecimento.
    Este novo personagem da novela "Lucy, a Oferecida Pseudo-Sentimentaloide", nem sabe bem onde se está a enfiar. Duvido que seja por falta de alguém na vida dele porque a moço com quem ele era casado era bem gira, mais que esta... protagonista.
    A rapariguita bimbita até podia ter tido uma carreira séria, não teve foi acompanhamento psiquiatrico decente, e acabou por encher mais tablóides que prateleiras com cd's.
    Lembrei-se que a Ana Malhoa, apresentou o "Bué Ré Ré" e agora está um mulheram com uma carreira séria e que vai de vento em poupa.
    Eu sei que se os conselhos fossem bons vendiam-se, não se davam, mas, Bimbinha tadinha fofinha e muitas coisas acabadas em "inha", muda de estilo senão qualquer dia vais na rua e até as criançinhas que tu gostas tanto fogem de ti. E, 25 mil euros, pra ir mentir pras revistas e dizer que afinal so começaram a relação depois do divorcio, não sei qual vai ser a revista que vai pagar. Depende do desespero da falta de assunto.
    O meu acaba por aqui.

    Barbara, Santarém

    ResponderEliminar
  15. estava a vaguear pela net e deparo-me com este sitezinho "catita" (apesar de não gostar de "vidinhas cor-de-rosa" não passam de uns CHULOS!!!). e começo a vasculhar isto e vejo um "preparo" destes que mete dó (não vou aqui expor o que sei para não enchuvalhar mais a rapariga... acho que ela apesar de ser o que quer que seja não o merece pois até aqui não tenho notado nem manias nojentas, como muitas que são "socialmente" aceites, nem malvadez para com os outros da parte dela!!!)

    portanto, estou de acordo profundamente com as muitas verdades li, mas o que é certo, é a rapariga cresceu todos vocês devem-no saber e passou por algumas dificuldes, (ao que parece! Eu já não acredito em nada deste mundo!). Só que ninguem pensa é que ela pode sentir a necessidade de deixar a vidinha infernizada e miseravél que tem tido e por isso escolha viver de expedientes. COMO TODOS OS LIGADOS AO MUNDO DOS "COR-DE-ROSINHAS" O FAZEM!!! TAMBÉM SOU DA OPINIÃO QUE ELA TEM MAIS DIREITO A OBTER EXPEDIENTES AO CONTRÁRIO DE MUITA MERDA QUE POR AÍ ANDA SÓ A CHULAR O DINHEIROS DOS CONTRIBUINTES ALIMENTANDO FALSOS "SONHOS" NA CABEÇA DE FRACOS DE ESPIRITO...

    "O PRIMEIRO QUE NÃO TENHA PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!"...

    FALAR DE BARRAGUA CHEIA É FACIL, DIFICIL É QUER OU MERECER E NÃO PODER!!! (ou não fica ao critério de cada uma)

    parece-me que quem não considera "bimbo" e "tolinho" é que o realmente é!!!!

    BEM HAJA, A TODOS! TANSOS...


    FRANCISCO KRONE

    ResponderEliminar
  16. Olha nem todas as mulheres do norte sao bimbas.. O pessoal do sul é que tem a mania que sao queques e cheios de mania que ate parecem paneleiros.

    ResponderEliminar
  17. EPAAAAAAAAA'! voces ainda (TUGAS)continuan assim ignorantes CARACAS... so falaa de pretos, pretos...fogo. Quantos pretos tao la a "lipar rabos" dos vossos velhos e ruas e trabalharem horas extras nos hospitais a fazerem operacoes em mais?...
    devem ja ter o minimu de respeito pelas outras racas. Ele e' preto sim mais nao deixa de ser um ser humano e que ta a contribuir muito no vosso pais como muita gente.
    Ddepois nao percebem porque que os outros paises como Englaterra, Alemanha, Filandia etc. tao se a desenvolver cada vez mais e voces tao PIOR? sabes porque? porque eles vem pessoas pelo seu valor e talento nao pela cor.... sou preta e tenho muito orgulho de ser quem sou, tenho 1 avo branco Portugues que amo muito mais viver em Portugal JAMAIS foi apenas MESES...tou agora na Englaterra atingi os meu objectivos (terminar estudos), adoro o meu emprego e vivo com paz e sossego no coracao, o que nunca iria acontercer em Portugal! I HAPPY FOR WHO I AM (BLACK CARAPINHA) AND PROUD OF BEING MYSELF...PRETO E BRANCO E' APENAS COR nao define a PERSONALIDADE DUMA PESSOA...pesso desculpas aqueles brancos que ja passaram deste nivel (ignorancia e estupidez)como estes que estao aqui a fazer comentario....vivem esquecem as cores das pessoas...somos iguais (em todas as racas ha burros, inteligentes, estupidos, e ignorantes como voces que fizeram este cumentarios RACISTAS...
    P.S - sorry for my portuguese being not good enough, antes que pensem que e' por ser preta, e' por tar a viver na Englaterra quase toda a minha vida)

    ResponderEliminar
  18. tanta vaidade,tanta coisa (menos as mamas que sao de silicone)para ir roubar o homem a outra!deve ser por haver falta de homens solteiros(se a quisessem claro)mas olha AMIGA(!!!!!!!)quem rouba os homens das outras sem eles fica espero que seja este o caso TEM VEGONHA em vez de andares com um boneco preto anda antes com um ALBINO(SABES O QUE É?)

    ResponderEliminar
  19. Sou uma pessoa que conhece bem o Yannick e a Ana sofia, tive com eles durante estes 7 anos:
    ESSA E A REALIDADE:
    1. antes de tudo gostaria de deixar claro que ELES NUNCA FORAM CASADOS (Yannick e Sofia) viveram sim juntos durante alguns anos.
    2. Nao foi Ana Sofia que terminou o namoro foi o Yannick porque tava a ficar insuportatavel com a miuda (ex.Sofia nao deixava ninguem da parte do Yannick entrar na casa dela mesmo familiares mais proximos do Yannick, trata-os mal. Sim quando falaram na separacao no ela decidiu engravidar (sim pra garantir futuro dela tendo mesada).
    3. a dizer que a Luciana ta com ele por ele ser futubolista - pelo menos ela ja tem a sua carreira e dinheiro e Ana Sofia o que e' que tinha, ALGUMA VEZ TRABALHOU e claro arranjou mais 1 fubolista? ok, ficava em casa a cuidar do filho, usar roupas de marca, sair em caros grandes e quem e' que lhe deu o dinheiro pra ir a Bulgaria passar 3 semanas de ferias onde conheceu o novo namorado? e quem e' que ten tido a sustentar o filho ate agora, amigos, avos e resto? e se a Ana Sofia agora e' alguem e' gracas ao Djalo.
    Portanto em vez de arranjar mais uma sem ninguem que vai depois tar a ir as revistas e televisoes falar mal dele "para ser conhecida" e poder arranjar 1 contrato pra pousar nua, mais vale arranjar quem ja tem alguma coisa como fazem todos estes famosos e ricos. Por fim quem e' QUEM FOI o PRIMEIRO A ASSUMIR O NOVO RELACIONAMENTO?
    Fico com pena de ouvir as pessoas a falar mal deste muido que ate agora ta fazer esta Ana Sofia vida de princesa - deu-lhe tudo: apartamento onde ta agora a morar, deixou-lhe com carro e muito mais... porque quer ver o filho bem e a mae tambem.
    Tanto Yannick e Sofia espero que sejam felizes ao lado dos seus parceiros e filhos.

    ResponderEliminar
  20. aki xao tdx raxixtas por ixo é k nao xe ve fotox de beldades negras xó de brankas o k é uma pena,pk a mulher negra tb tem os seux tributos

    ResponderEliminar
  21. estas revistas vendem bem em lisboa capital bimba.

    ResponderEliminar
  22. Tiragem 60% lisboa 40% resto do pais .capital bimba

    ResponderEliminar
  23. a musa de lixoboa e a carolina salgado

    ResponderEliminar
  24. ELES KEREM É ESCONDER A SEGUNDA VERSÃO ESCRITA POR MIM....

    PORQUE A PRIMEIRA FOI ALTERADA.... MUITO BEM SEUS PALHAÇOS!!!!

    FRANCISCO KRONE

    ResponderEliminar
  25. Meu deus isto é ridiculo...
    Sinceramente fiquei chocada com alguns comentario.. A serio vao se tratar!!!

    ResponderEliminar
  26. Isso tudo é inveja… eles gostam um do outro qual é u vosso problema? Queriam estar nu lugar dele seus invejosos. Ele é preto + tem algo q muitos brancos gostariam de ter charme , sucesso, dinheiro e uma namorada linda invejosos sem vergonhas pobres de alma só sabem ver maldade na vida dos outros. já imagino a vida de cada um que esta a criticar u namoro deles deve ser muito infeliz… a inveja mata

    ResponderEliminar
  27. aprende a escrever, oh palhasso!

    ResponderEliminar
  28. palhasso????? looool
    nao sei a kem te estas a dirigir... esta pagina é uma vergonha... metam.s na vossa vidinha... ah...
    talvez seria melhor ver como escreves tu... e depois manda palpites sobre a escrita dos outros, ya??

    ResponderEliminar
  29. adoro-te Luciana Abreu!!!! Es um mulher fantastica!!! beijos

    ResponderEliminar
  30. manda lixar seus flh da pt quando o vosso pai o hitler tava a vos matar falavam alguma coisa nao agora porque o djalo ta com a luciana querem se da valor calem la a boca.

    ResponderEliminar
  31. Luciana sê feliz e não ligues a comentários infelizes

    ResponderEliminar
  32. comcordo planiamente com o ultimo comentário,apezar de ñ te conhecer pessoalmente. dezeiju-te toda a felicidade do mundo,seija ao lado de kem for. bj fikem bem ;).

    ResponderEliminar
  33. e uma bela de uma badalhoca...mas mais dia menos dia o yannick vaise fartar dessas brancas oportunistas,k so sabem e aproveitar-se do trabalo dele...e a luciana bem precisa de um psicologo....

    ResponderEliminar
  34. eu keria ver se o djalo fosse uma pessoa normal k ganhasse 500€ de ordenado, imagino k ela nao lhe resistia, nao por ele ser negro mas pelo tamanho da carteira k ele tem. bem ele k aproveite akele silicone, é de plastico mas olha....
    é ela e mts outas k por aí andam, nao teem amor proprio,mas sim amor ao dinheiro...

    ResponderEliminar
  35. és muito gira o preto gosta mas cuidado ele tem mais por onde escolher porque o gajo tem sucesso com a massaroca

    ResponderEliminar
  36. nao ligues ao que dizem o que inporta e serem felizes bjos

    ResponderEliminar
  37. ahhhhh!..já sei!.. já sei o porque que estamos na cauda da europa!.. e o porque que somos desvalorizados e vistos pelos outros paises da europa e do mundo como atrazados e ignorantes! como é possivel que a vossa mentalidade tenha um nivel ainda tão baixo, fútil e cego???!!! toda humanidade pertence a uma só raça, a raça humana o resto é uma questão de tonalidades de pele e não é pelo tom de pele que se avalia uma pessoa!
    não sinto orgulho nenhum de portugal! que vergonha meu deus! por isso é que muitos portugueses são massacrados quando vão para o exterior!
    o Hitler andou realmente a exterminar o povo errado!

    ResponderEliminar
  38. mete-me confusao sinceramente... viva la vida pah. vive a tua que eu vivo a minha...cada um com o seu e tentar o alcançar o melhor para si, sem derrubar os outros sem fazer-se de vitima.... EU N TENHO NADA COM A VIDA DESTES 2...AMANHA TRABALHO, por isso tou na net a passar o meu tempo...

    ResponderEliminar
  39. Ela ja faz d Djalo gato e sapato... aquele ai nao tenho orgulho da origem dele nem da familia que a criou porque sao pretos como ele - bem borrinho e tonto que ele e -

    ResponderEliminar
  40. A inveja é fudida pah !
    parai com o racismo , emfim à que crexer ^^

    ResponderEliminar
  41. É a 1º vez que entro aqui e so tenho visto porcaria aqui escrita!!!!quem sao vosses para criticarem o quer k seja eu sei que podemos falar o que quisermos neste pais porque nem o socrates diz coisa boa, mas agora falarem da vida deles....épa eles que façam a vida deles ninguem tem nada haver com isso se fosse comigo ia tudo a eito!!!!

    ResponderEliminar
  42. Esquecendo estes comentários acima, concordo com o que disseste, acredito em (como tu dizes) príncipes encantados (mais ou menos) eu só espero que todos nós, até os palermoides que comentaram em cima, sejamos todos felizes, e que consigamos concretizar todos os nossos planos, que com a ajuda dos nossos amigos, tudo é possível. Felicidades para todos.
    Não sejas é tão lamechas.

    ResponderEliminar
  43. Olha lá ó racista tas em que século que não sabes o que é pigmentação?!!! ó despigmentado!!

    ResponderEliminar
  44. É incrível como a vida dá voltas. Até ontem, tinha orgulho em ser portuguesa, já hoje, tenho VERGONHA! Sinceramente nunca imaginei que os portugueses (pobres de merda) fossem assim tão desgraçados. Não vale a pena, com essa mentalidade, já se viu que vão continuar na poça e sabem que mais, só são armadinhos em branquinhos porque não o são, sim, porque para o resto da Europa vocês não deixam de ser pretos. Quanto ao burro que se referiu à "verga grande e grossa" deves tar com muita dor ... bem imagino o que tens, ou o que não tens aí no meio heheh. Vão antes lavar o vosso cu branco e mal cheiroso, é graças a vocês que esta terra não anda. Deixem o casal em paz, nem sequer são capazes de apoiar a vossa compatriota, miseráveis invejosos e racistas.Chamam-na de bimba mas vocês são bem piores, são podres.

    ResponderEliminar
  45. Oh Djaló, agora tens mil e um motivos para limpares o rabinho no papel higiénico branco, só é pena não poderes depois esfregá-lo na cara destes brancos racistas.

    ResponderEliminar
  46. Ehhh pá! Ganda cena! Um branco com inveja de um preto ... e não é que o mundo dá voltas!! Por acaso esse gajo que falou na verga denunciou-se ahahaha, das duas uma: ou ele tem uma azeitona ou anda a levar com uma e tá farto HAHAHA. Fingidos do caraças, andam aqui a rir e a chorar com os pretos (principalmente quando eles vos compram cenas) mas afinal são uns racistas do caraças. Epha morram, é que pobres já são, brancos (nem por isso) e ainda por cima medíocres, epha isso tá mal, é melhor morrerem. Pensem bem no que querem fazer da vossa terra. Se continuam assim, não tarda todas as vossas filhas vão querer levar com vergas pretas e torradinhas hehehe, considerem isso uma praga e ainda por cima de um branco.

    ResponderEliminar
  47. Já vos digo quem é que precisa de um psicólogo! Ou melhor, vocês precisam é de um feiticeiro, porque só com feitiço é que TALVEZ se possa recuperar qualquer coisinha. Gente triste, deve ser da falta de dinheiro, das pilas pequenas, do escaldão que apanham quando vão ao sol, de não terem na família um preto cheio da massa (porque se vos aparece um, até o vosso cu ofereciam, tass mesmo a ver), opá analisando bem a vossa miséria, até se percebe.

    ResponderEliminar