28/11/2009

MARGARIDA MENEZES (PRESIDENTE DO CLUBE DAS VIRGENS) DESPE-SE PARA A REVISTA "VIDAS"

MARGARIDA MENEZES, a mulher que revelou publicamente que ainda era virgem aos 27 anos e que criou o 1º CLUBE DAS VIRGENS em Portugal, vai aparecer hoje (28/11/2009) em langerie numa produção fotográfica sensual, para a revista "VIDAS" do Jornal C.M. Aproveitando o sucesso que obteve com a revelação da sua virgindade, MARGARIDA MENEZES lançou no dia 26 de Novembro 2009 o seu 1º livro intitulado "SIM, SOU VIRGEM. E ENTÃO ?", cujo prefácio foi escrito por uma tal de PAULA LEE - PROSTITUTA DE LUXO.





VIDEO- Pose Margarida Menezes - "Revista Vidas C.M."

18 comentários:

  1. as virgens são as mais saborosas

    ResponderEliminar
  2. eu tambem sou virgem, faço anos em setembro.....

    ResponderEliminar
  3. Voc~e é sensual. Demais....

    ResponderEliminar
  4. uma mulher tao......adorava conhecerte

    ResponderEliminar
  5. nao te entregues assim a qualquer um .
    depois qeixa-te

    ResponderEliminar
  6. quem fala mal da margarida menezes, sao pessoas que julgam sem a conhecer, eu li algumas coisas sobre ti e gostava de te conhecer e também criar uma amizade.
    Beijinhos e força

    ResponderEliminar
  7. Mas posso dizer o meu nome, lá por todo aderirem anonimos, eu sou o tiago o que acabou de escrever o comentario

    ResponderEliminar
  8. Eu tb gosto muito do que tu pretendes fazer no inicio do ano, quem sabe sejas a pessoa asessivel que eu tanto encontro há muito tempo;)

    ResponderEliminar
  9. Olá tiago um beijinho grande :)

    Bom ano de 2010 para ti ;)

    Margarida

    ResponderEliminar
  10. Tira a virgindade comigo .

    ResponderEliminar
  11. Magui amiga estás lionda no video :D, lá começam eles atrás.. idiotas!!
    Não temos a c*** na testa yah???

    Beijao

    ResponderEliminar
  12. ola margarida,td bem c/vcê?como e k tem andado?ainda n entrou a sua cara metade??sabe eu gstava de a cnhecer pessoalmente,e kem sabe almoçar ou jantar cnsigo.e cntinua assim como virgem,e n caias em tentaçâo,de kulker um.bjs.

    ResponderEliminar
  13. ola amiga.td bem?cm k tns andado?ainda n tive 1a resposta tua.bjs,do teu vampiro.

    ResponderEliminar
  14. adorei a noite que passei contigo. para a tua 1ªvez foste fantástica

    ResponderEliminar
  15. fantastica? eu nao a axei nada de especial... porra, aprende a fder!

    ResponderEliminar
  16. eu conheço esta gaija e ela nao é virgem desde os 19anos aquilo foi tudo pensado por ela e feito para ganhar fama e aparecer na tv como ela sempre gostou de fazer ela ia bater palmas aos programas que eram gravados nos estudios valentim de carvalho conheço ela melhor do que vcs julgam façam-lhe um teste e veem logo a virgem que ela é ela perdeu a vergindade com um colega de escola dela negro ela é muito mentirosa e mais parvo foi quem acreditou que uma miuda com 27 anos era virgem lol

    ResponderEliminar