11/05/2009

DEIXA QUE TE LEVA - CONHEÇA TODOS OS PERSONAGENS

DEIXA QUE TE LEVA, a nova novela da TVI começa hoje (11/5/2009), com um conjunto de actores impressionante, não pela quantidade, mas pela qualidade de cada um. O par principal da novela é a LUZ (MARIANA MONTEIRO) e PEDRO ALVES (JOÃO CATARRÉ), estas duas personagens, amigos de infância vão-se reencontrar por acaso e o amor renasce, mas há três coisas que os separam, a riqueza de LUZ, o seu pai e MARCIA SOUSA (MAYA BOOTH) que ama PEDRO desde sempre e vai fazer tudo para os separar...




FONTE- TV7DIAS

VIDEO- Apresentação da novela "Deixa Que Te Leve" Deluxe


14 comentários:

  1. adoro esta novela!!!! é muito fixe... principalmente as cenas do manel, ele é muito engraçado, faz bués piadas...... Adoro-te Isaac Alfaiate!!!! És o meu ídolo!!!

    ResponderEliminar
  2. Adoro esta novela principalmente a Luz,o Tomasso e o Pedro. Mas a Luz devia de ter despedido a Graça. A novela até é gira só o senhor Domingos a senhora Gertrudes e a DA MÁRCIA É QUE ESTRAGAM TODO.

    ResponderEliminar
  3. gosto bue da novela e bue fixe principalmente a luz o tomasso eo pedro.beijos para todos e continuem assim

    ResponderEliminar
  4. Manel Carrapiço ...
    Vai buscar o sintrizador ...a maquina digital ...
    e mostra o teu talento horrivel ...

    ResponderEliminar
  5. adoro ver o manuel carrapiço,
    É a unica personagem k me faz rir...
    parto-me a rir á pala dele...
    Os aparelhos diguitais,o sintrizador, autográfos, acrustica...ahahah
    eu trabalho pk eu tnho um trbalho na oficina do sr. viriato...ahahah grandes partes do Manelitoo =)

    ResponderEliminar
  6. ai manel es engraçado tu so me fazes rir

    ResponderEliminar
  7. ola queria enviar este comentario para a luz so deixa que te leve... olha luz eu so te queria perguntar se tu podias darme o teu emeil e o teu numero de telefone...mas olha espera por mim em lisboa porque quero ser atriz como tu e vou ser porque vou para uma escola de atrizes para aprender eu chamume diana nunes pereira e tenho 10 anos meu numero de tele e :960317863 ligame porfavor e olha quero ser irma do simao o filho da marcia para lhe por juizo na quela cabeça bj da diana que sempre te quis conhecer adorute luz,graça,tomadso,penelpe,manuel,carlos,marinaerui....bj para todos adoruvos...

    ResponderEliminar
  8. olhem ainda e a diana olha luz eu sou de portimao queria ser tua filha porque es boa pessoua nao quer dizer que nao goste da minha mae mas tu es a milhor pessoua...tu podes ser minha mae separada???? queria que fosses se te poder xamar mama adorava podes vir verme a portimao ???
    e a rua:joao da cruz numero:11 e uma vidreira mas por sima e a minha casa...olha tou com vergonha mama...

    ResponderEliminar
  9. Eu queria mandar um bj para o rui e muito bonito... sou diana 10 anos...

    ResponderEliminar
  10. MEU EMEIL E :::::DIANA.N.PEREIRA@HOTMAIL.COM MAS TUDO COM LETRA PEQUENA OK LUZ E A DIANA AM

    ResponderEliminar
  11. ligasme luz e a diana mas tu nao ligas... meu sonho era falar com tigo
    ...

    ResponderEliminar
  12. gostaria de saber como comprar o colar de borboletas coloridas que a atriz Marta Andrino usou em um capitulo, ja procurei mas nao encontro. pode mandar a resposta para meu email
    rosely.rosely@gmail.com

    ResponderEliminar