12/04/2009

MÓNICA SINTRA - CANTORA ROMÂNTICA

MÓNICA SINTRA, a bela cantora que canta bonitas canções românticas, cujo último álbum "ACREDITA" é um sucesso, aqui numa sessão fotográfica em Sintra.




VIDEO- Mónica Sintra actua no especial "A Minha Mulher é linda" da TVI

11 comentários:

  1. IIII K NOJO, TEM MESMO PINTA DE BIMBALHEIRA

    ResponderEliminar
  2. E tu tens pinta de quê??? de verme??? as pessoas fazem cada comentário....ignorância!! Não sabem viver em sociedade e respeitar as diferenças entre as pessoas!!! K nojo??? nojo é o teu comentário!!! ignorante.........

    ResponderEliminar
  3. A tolerância é porreira, deve-se cultivar. Uma coisa é certa, esta rapariga tem problemas. Basta ter visto o programa sobre as dietas e obsessão pelo corpo que a Rtp emitiu e em que ela participou. Não gosta de quase nenhuma parte do corpo, pernas, ancas, etc. E, além disso, tem problemas com as orelhas, que são o que lhe dá piada. É difícil ser famoso.

    ResponderEliminar
  4. O 1º comentário é muito baixo, cada um têm o seu espaço e por isso não deve ser criticado(a).
    Quando não se sabe viver em sociedade é muito mau apesar de não estarmos de acordo com certas maneiras de estar na vida.
    Em relação ao comentário deste(a) fulano(a) apenas 2 pontos: ou uma mentalidade muita baixa, ou uma grande frustação e inveja, neste país as mentalidades ainda são assim, pena.
    Força Mónica tudo de bom para ti e muitos sucessos na tua carreira musical, apesar de não ser o meu género musical.

    João Pedro

    PS: já agora se há coisa com o que a mónica deve saber lidar é gente baixa como tu, pois ela tem uma Licenciadura em Psicologia.

    ResponderEliminar
  5. licenciatura em psicologia? desde quando???

    ResponderEliminar
  6. Olá chamo-me Mara e já procurei em varios sitios a morada ou o contacto dela será que a alguém que saiba e me possa escrever fico a espera e agradecia muito sem mais se momento Mara

    ResponderEliminar
  7. SEI QUE VAI HAVER PESSOAS QUE VAO PENSAR E DIZER ELA ESCREVEU O NOME E DEPOIS METE ANÓNIMO MAS FOI A ÚNICA FORMA DE PODER COLOCAR ESTA MENSAGEM AQUI OBRIGADO

    ResponderEliminar
  8. Depois de ver umas fotos tão bonitas de Monica Sintra, fiquei pasmado com alguns comentários pois revelam, uma grande falta de saber viver em sociedade (relativo ao 1º comentário). Porém no 4º comentário até achei interessante a forma como abordou o 1º comentário, mas em relação a licenciatura não faço a minima ideia se a Monica é licenciada e em quê? Mas o comentário seguinte também achei interessante porque mais parece de alguem que sabe mas não diz, outra forma de estar na vida, mas responder da maneira que respondeu por amor de deus, ou sabe e diz ou então nem se quer comenta, creio que embora faça parte da vida privada da cantora, por certo não será nenhum mistério saber se a mesma é licenciada ou não, se é que a própria Monica não tornou isso público.

    Parabéns Mónica, depois de tornares publico o teu problema de saúde (Anorexia), apareceste em força e com um visual muito bonito.

    ResponderEliminar
  9. É linda! O sonho de qq homem. Beijo Mónica.

    ResponderEliminar
  10. Esta senhora é uma diva da musica portuguesa, nâo troco ela por qualquer outro contor/a. Amo ela e gostava de tirar uma foto com ela, para moldurala e estar sempre a olhar para ela. Custa-me ver os portugueses com tanta musica boa em portugal, limitan-se a ouvir escuma-lha estrangeira. Vou ver o concerto no tivoli este sábado,(07/11/2009)nâo vejo há hora de estar com ela.

    ResponderEliminar
  11. prexixo urgentemente do contacto da monica sintra! é mt importante!! se alguem me poder dar mail ou numero de telefone agradexo! obrigada

    ResponderEliminar