10/12/2009

ISABEL FIGUEIRA RECUSA CONVITE PARA SER CAPA DA REVISTA PLAYBOY PORTUGUESA

«Não aceitei e não o faria por nenhum dinheiro», explica Isabel Figueira sobre o recente convite da Playboy para ser capa da revista. «Não é o tipo de registo que gostava de ter no currículo nesta fase», sublinhou a modelo, em declarações ao Correio da Manhã.

É que a jovem de 29 anos está mais interessada em investir na arte de representação, alimentando "o bichinho" que ficou da experiência em Um Lugar para Viver, uma série da RTP1, canal onde continua a apresentar o Top + ao lado de Francisco Mendes. Empenhada neste novo desafio profissional, Isabel até já se inscreveu num curso de representação da escola Be On Stage.

«Vou ter aulas de tudo, de canto a cinema, passando pelo teatro e televisão», especifica a aspirante a actriz que ganhou estatuto de celebridade ao ter participado no concurso Acorrentados, da SIC.

Na sua agenda atarefada, Figueira guarda ainda tempo para estar com o filho Rodrigo, de 3 anos (fruto do casamento falhado com o futebolista César Peixoto), e com o novo namorado, o ex-moranguito Pedro Barroso.



Fonte- Destak.pt

9 comentários:

  1. tambem feia como está ninguém a quer ver nua

    ResponderEliminar
  2. ela fez bem em recusar porque ela tem um filho e ela despir-se pa uma revista e que nao esta com nada xD

    ResponderEliminar
  3. Olá
    Se tivesse disponibilidade , gostaria de fazer parceria com o seu blog : http://life-of-fame.blogspot.com

    Esse é o meu site .
    Começei ontem , e estou a tentar fazer sucesso.
    Obrigada

    ResponderEliminar
  4. tou ctg isabelinha....es linda

    ResponderEliminar
  5. ohhh... uma das melhores, é uma pena...

    ResponderEliminar
  6. isabel tá muito gostosa com esse shortinho lilás! ela tem pernas gostosas! e uma buceta deliciosa!

    ResponderEliminar
  7. isabel figueira com as suas bolass de silicona ficou mais parecida cm as mulas da estrada, ganha e mais, pobre do filho k e usado para lhe dar protagonismo, nem sei como a mulher do frrrancisco suporta tanta treta

    ResponderEliminar
  8. a helena laureanno a tal tabua de engomar agoraaa k pos tetas novas tb tem dee por slicone nas perninhas de alicate, alvz com o dinheiro k ggasta na cocaina consiga tambem fazer cm a canecas e meta-se no acido, ridicula

    ResponderEliminar