25/05/2009

CLÁUDIA JACQUES DESPEDIDA POR TER POSADO PARA A PLAYBOY PORTUGUESA ???

CLÁUDIA JACQUES, parece que em Portugal as mentalidades retrógadas não mudam, já que por ter posado para a PLAYBOY PORTUGUESA de MAIO 2009, a relações públicas foi dispensada da empresa onde trabalhava como vendedora, a Henry Cotton’s. Agora que ficou sem a sua ocupação principal de vendedora, resta a Cláudia Jacques um emprego part-time como relações públicas no restaurante Paparazzo, no Porto. Segundo um amigo da beldade ouvido pelo CM, "Cláudia Jacques não está muito preocupada nem com pressa em arranjar outro emprego, porque o cachet que lhe pagaram da ‘Playboy’ dá para ter uma vida desafogada nos próximos meses." A revista não revela o valor do pagamento, mas o CM sabe que varia entre 30 e 50 mil euros. (SE QUISER LER A NOTICIA COMPLETA CLICK AQUI)

Fonte: Correio da Manhã 25/5/2009

11 comentários:

  1. Só mesmo neste país para acontecer algo deste género, com este tipo de mentalidades Portugal nunca será avançado como outros países, ficaremos sempre no 3º mundo.

    ResponderEliminar
  2. FDX ESTAS GAJAS N SERVEM PRA NADA E VÃO TODAS PRA RELAÇOES PUBLICAS, N TENHO PENA NENHUMA TAO HABITUADAS K OS AMIGUINHOS LHES ARRANJEM ESTES TRABALHOS K N FAZEM NADA SENÃO BEBER NA NOITE, JPAREE A FEIOSA DA MAYA K AINDA NO OUTRO DIA ERA MALUCA DAS CARTAS E HJ DIZ K É TIA!!! FDX TIA?? AKILO DEVE TER VINDO DO BAIRRO DAS BARRACAS, SE N FOSSE APROVEITAR-SE DA AMIZADES A ESTA HORA TAVA A DAR O RABO

    ResponderEliminar
  3. Pró palerma do primeiro comentario...

    A GAP(os k a despediram) é uma marca internacional e tal como no caso da Liliana Campos k também perdeu um trabalho de uma por causa dos boatos de ir posar prá playboy.Se alguém tem demonstado tal mentalidade tem sido marcas internacionais e não tugas.


    P.s:Lava a boca antes de nós chamares país de terceiro mundo ainda mais por tal coisa.

    ResponderEliminar
  4. Isso mesmo, tomara que muitos paises de primeiro mundo tivessem um pouco da inteligencia , e liberdade , entre outras coisas deveras importantes do nosso querido Portugal!
    Experimentem viver em certos paises de 1 MUNDO uns meses e depois me dirao......

    ResponderEliminar
  5. calem-se todos os que disseram esses comentarios... sao todos uns patetas... nao sabem o k dizem?? k merda de boatos.... vao mas é cavar couves....!!!

    ResponderEliminar
  6. seus idiotas.... patetas...palermas...... principalmente o do terceiro comentário, esse é k é uma merda....... cala-te antes de disseres patetices e parvoises.....

    ResponderEliminar
  7. 30 mil a 50 mil é algum dinheiro é verdade mas nao dá pra viver eternamente com isso!a nao ser que ela coma só bolachinhas de agua e sal!

    ResponderEliminar
  8. cada um tem a sua opinião nao e preciso xamar nomes e nomes....cada um pensa de formas diferentes....

    e a mnha opiniao pode nao ser a k todos keiram ouvir...o mundo k vivemos e o nosso mas nao podemos pensar k e o pior mas muito menos o melhor pk para melhor ta longeee muito longe dissooo....mas a mentalidade para algumas coisas e de certe forma estranhaa neste pais...as pessoas sao livres de fazer o k keremmm desd k tem responsabilidade pelos seus actos acho erradooo a despediremm mas ela poderia calcular k ao pousar para a playboy portuguesa korreria o risco de perder o emprego...mas acho mal a terem despedido pois desde k dentro do seu trabalho ela o faça bemmm e respeite a opiniao dos outros os outros devem respeita.la a ela (ou a sua vida fora do trabalho, pois é livre)

    ResponderEliminar
  9. não fazia mal nenhum,estes/as comentadores/as,primeiro,aprenderem a escrever em português...

    ResponderEliminar
  10. 30 mil a 50 mil é algum dinheiro é verdade mas nao dá pra viver eternamente com isso!a nao ser que ela coma só bolachinhas de agua e sal!

    ResponderEliminar
  11. mulher feia é que nem cachaça so presta com limão

    ResponderEliminar