22/09/2009

MARTA LEITE CASTRO NAMORA ACTOR 27 ANOS MAIS VELHO

MARTA LEITE CASTRO, a bonita apresentadora do programa da RTP "SÓ VISTO", namora com o conhecido actor Brasileiro PAULO BETTI, que é 27 mais velho do que ela. O actor tem uma filha dois anos mais velha do que MARTA. MARTA LEITE CASTRO de 30 anos, conheceu o actor quando em Abril deste ano foi fazer um workshop de representação leccionado por PAULO BETTI. Recentemente foram vistos a passear pelas ruas do Rio de Janeiro, onde a apresentadora e o actor dividiram a apresentação do Festival de Cinema Ibero-Americano.


FONTE - DESTAK /C.M.

5 comentários:

  1. uma mulher tão bonita , enfim

    ResponderEliminar
  2. estou mesmo a ver quando o rapaz só tiver forças para mijar, depois é que começas a gozar a vida não é martinhaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  3. MARTA TU NAO SABES O K KERES ........



    TU SO QUERES E ANDAR NAS RESVISTA ...

    EU TINHA VERGONHA TU SO QUERES E OS€€€€€€€€€€€€€€€€ DO HOMEN QUANDO ELE NAO TIVER MAIS PARA TE DAR DAS LHE UM PONTA PE NO CITIO A ONDE NOS CA SABEMOS E MANDA-O PELA PORTA FORA

    ResponderEliminar
  4. É certo que esta senhora é bonita, o facto de namorar um homem mais velho 27 anos não é a primeira, agora o que eu acho que esta senhora tem é pouca inteligência, é só aparência, porque
    quando olho para ela na sua expresão eu não encontro nada, ri sem vontade, vaidade e intelectualmente vazia. Este é mais um namoro para aparecer em revistas, pois é assim que ela gosta.

    ResponderEliminar
  5. Nossa pessoal ... que maldade!
    Todos apenas criticaram a moça.
    Porque vocês acham tão difícil uma mulher se apaixonar por um homem mais velho? O amor tem dessas coisas minha gente! A gente não escolhe. Sentimento é algo que nós não controlamos.

    ResponderEliminar