07/06/2010

SORAIA CHAVES DE REGRESSO À TV EM "VOO DIRECTO"

SORAIA CHAVES está de regresso á tv na nova série da RTP - "VOO DIRECTO", que irá ter 26 episódios, com Maya Booth, Micaela Reis e Erica Chissapa, que são assistentes de bordo numa série que será uma perdição...
A estreia está prevista para o final de Outubro de 2010.




A acção da série passa-se na ponte aérea entre as duas cidades, centrada nas aventuras e desventuras de quatro assistentes de bordo interpretadas por Soraia Chaves, Maya Booth, Micaela Reis e Erica Chissapa. Durante três meses, as quatro actrizes desdobram-se em gravações, sendo um mês passado em Luanda.

“Espero que seja uma experiência enriquecedora”, deseja Soraia Chaves que, em Setembro, pretende retomar os estudos em Madrid. “Tinha imensa vontade de voltara fazer televisão. Há dois anos que não fazia e achei muita piada a este projecto por ser leve, tanto a nível de conceito como de escrita”, elogia. “Tem uma linguagem muito fresca, num universo muito feminino”, continua, cheia de vontade de pôr em prática o que tem aprendido nas aulas de representação. Aulas que também ajudam Micaela Reis, Miss Angola 2007, que se estreia como actriz nesta série. “Não é tão fácil quanto parece. Temos que sentir aquilo que estamos a dizer e estamos a ouvir. É muito importante o nosso olhar”, conta, satisfeita com este desafio.


Fonte-24Horas

2 comentários:

  1. estou ansioso para ver esta micaela reis entrar me pela casa adentro todos os dias

    ResponderEliminar
  2. desejo-te boa sorte. xpero que saias bwe da fix nisso.vou adorar...(ribeirosilva23@hotmail.com)

    ResponderEliminar