26/02/2010

SOFIA ALVES E JOÃO REIS NA NOVA MINI-SÉRIE DA TVI "37"

SOFIA ALVES e JOÃO REIS na nova mini-série da TVI "37", que estreia já este domingo (28/02/2010) em horário nobre. A história promete muita adrenalina. “Vão dar muitos saltos no sofá”, avisa o autor.

Perigosa, misteriosa e excitante podem ser as palavras que caracterizam a nova aposta da TVI. Com “37”, a estação dá continuidade às mini-séries, mas, ao contrário de “Destino Imortal”, esta história de Rui Vilhena tem honras de horário nobre já a partir de domingo. Sofia Alves e João Reis são os protagonistas deste thriller que promete muito suspense e medo. Afinal, vai andar à solta um assassino em série. “Vai reforçar a aposta na produção de qualidade. Acreditamos que vai ser um sucesso”, espera Bernardo Bairrão, director-geral da estação

“Vão precisar de um cinto de segurança porque as pessoas vão dar muitos saltos no sofá”, avisa Rui Vilhena, orgulhoso da mini-série e contente por trabalhar com SofiaAlves, que faz de Helena, a principal suspeita dos crimes. João Reis vai andar de olho nela ao interpretar o polícia Raul. O problema é que ele apaixona-se por quem poderá vir a pôr atrás das grades, bem ao género de Michael Douglas e Sharon Stone no filme “Instinto Fatal”.

Não só de romance e crime vive a mini-série “37”. “Falamos da homossexualidade com muita naturalidade e essa é a função da ficção, aproximar-se o máximo da realidade”, diz Sofia Alves sobre um tema que vai ser interpretado por Cucha Carvalheiro, que faz de Carmen. Esta personagem vai querer envolver-se com Helena.

Momentos mais complicados de gravar, admite a protagonista. “ Há umas cenas que envolvem mais contacto físico e são sempre as mais complicadas de serem feitas, mas correu bem. Há cenas que nos deixam mais constrangidas que outras”, reconhece referindo-se aos momentos em que a homossexualidade foi abordada.

Mas em “ 37” Sofia Alves vai aparecer em cenas de nu quando a personagem apanha um susto na banheira.

Aliás, os momentos de tensão vão ser uma constante nesta mini-série. “Quem quiser brincar de Sherlock Holmes pode fazê-lo com ‘37’, diz Rui Villhena que desenhou as três mortes e o mistério à volta da identidade do serial killer.

As cenas de acção marcaram forte presença. “Foram muito trabalhosas”, conta João Reis, que interpreta um inspector da Polícia Judiciária. Júlia Pinheiro, responsável pelos novos conteúdos da TVI, quero ver o resultado final.Eu sou fã de policiais, thrillers”, afirma a responsável, confiante na adesão dos espectadores ao suspense de “37”.

O assédio de uma mulher é o desafio que Sofia Alves enfrentará na mini-série policial, ‘37’, que estreia domingo à noite na TVI.

O formato foi apresentado ontem no Urban Beach, em Lisboa, onde a actriz esteve com colegas de elenco, como Pedro Carmo, João Reis, Isabel Abreu e Sara Prata.


Fonte-24Horas

VIDEO- SOFIA ALVES E JOÃO REIS EM "37" - Mini-Série TVI (Promo #1)

1 comentário:

  1. a serie é fantastica.
    está muito boa.37 marca a diferença na ficçao nacional.

    ResponderEliminar