16/03/2011

ISABEL FIGUEIRA JÁ TEVE ALTA DO HOSPITAL


A modelo e apresentadora ISABEL FIGUEIRA de 30 anos, já teve alta da ala Psiquiátrica do Hospital São Francisco Xavier, depois de 5 dias de internamento devido a "uma quebra física devido ao cansaço".



Na noite de 10 de Março deu entrada de urgência no Hospital da Luz em Lisboa onde foi observada pelos médicos, tendo sido depois transferida para o Hospital São Francisco Xavier, onde ficou internada na ala de Psiquiátrica, com uma alegada Anorexia Nervosa.


Várias revistas cor-de-rosa afirmavam que a apresentadora do TOP+ estava em perigo de vida, devido a uma intoxicação com medicamentos, tudo isto porque ISABEL FIGUEIRA estava a passar por vários problemas com o namorado, o ator PEDRO BARROSO e o ex-marido, o futebolista CÉSAR PEIXOTO, que terá afastado o filho da mãe para o proteger de alguma coisa que ainda não se sabe.


As idas à Polícia para fazer queixas...


As suposições sobre o estado real de saúde de ISABEL FIGUEIRA são muitas, a maior parte serão invenções das revistas e jornais, para venderem a desgraça dos outros.

Mais tarde ou mais cedo, a própria irá falar sobre esta parte mais negra da sua vida.

Apesar dos problemas que lhe afetam a vida, a bonita e simpática apresentadora e modelo ISABEL FIGUEIRA, é e será sempre uma das melhores modelos Portuguesas.


FORÇA RAPARIGA, ESTAMOS CONTIGO!

2 comentários:

  1. Já devia ter saido do TOP+ há muito tempo e dar oportunidade a outras que queiram mostrar mais do seu corpo.Sempre apresenta o Top+ com as bellas Jeans buuuuuuuuu

    ResponderEliminar
  2. E linda esta mulher!! Uma grande profissional e isso vê se na volta a portugal n há volta!!!;-)

    ResponderEliminar