04/07/2010

CRISTIANO RONALDO ANUNCIA QUE FOI PAI

Cristiano Ronaldo foi pai de um menino. O anúncio foi feito pelo próprio nas suas páginas do Twitter e no Facebook.

"É com muita alegria e emoção que informo ter sido recentemente pai de um rapaz. Por acordo com a mãe, que prefere manter o anonimato, o meu filho ficará confiado à minha guarda exclusiva. Sobre este assunto não prestarei quaisquer outras informações", escreveu o internacional português ao serviço do Real do Madrid.

Uma amiga do jogador confirmou ao CM que a mãe, Dolores, e as irmãs Elma e Kátia, estão a tratar da documentação necessária para trazer a criança para Portugal. A mãe do bebé é norte-americana e deu à luz no início de Junho, soube o CM.

Recorde-se que em 2009, Cristiano Ronaldo passou férias em Los Angeles e em Miami. O menino ficará à guarda da família de Ronaldo.




Irina Shayk, namorada do jogador, está desolada e afirmou no Facebook: "O meu namorado é, agora, pai de um rapaz". A Gestifute confirma a veracidade do comunicado de Ronaldo.



Fonte-C.M.

2 comentários:

  1. Meu menino que nasces-te com pés de oiro.Desjo que sejas muito feliz com o teu filhote é a coisa melhor do Mundo melhor que todo o teu conforto monetário segue em frente e faz o que melhor achares para ti e tua família.Desejo AINDA poder ver-te com muitos meninos e meninas lindos como tu e como a tua LINDA namorada TUDO BOM E AGARRA A VIDA ÉS JOVEM TU MERECES TENS FEITO POR ISSO.

    ResponderEliminar
  2. Meu menino pés de oiro parabéns pelo júnior Deus permita que tenhas muitos meninos e meninas de olhos verdes como a tua namorada que é linda de morrer.TUDO BOM PARA TI.GOSTAVA DE PODER VER AINDA. BEIJINHOS

    ResponderEliminar