08/04/2010

JESSICA ATHAYDE CONFESSA-SE

A bonita e simpática actriz JESSICA ATHAYDE encontra-se numa boa fase da sua carreira, onde participa no elenco da telenovela da TVI "MAR DE PAIXÃO". Mais uma jovem actriz que foi descoberta nos "MORANGOS COM AÇÚCAR". A jovem conta à revista TvGuia que a sua adolescência foi marcada por uma grande tragédia, a morte de uma grande amiga de infância num acidente de viação e outras pessoas queridas que morreram da mesma forma, por isso é que só tirou a carta de condução há 2 anos.
A paixão pela representação fê-la sair de casa cedo, mas não ficou sozinha durante muito tempo, pois arranjou dois câezinhos (Petrovski e Evita). Jessica tem um namorado (Carlos Quadros), jogador de Ragby de quem está junta há quase 2 anos, mas não vivem juntos ainda, Jessica quer aproveitar a liberdade de viver sozinha por enquanto.
Não sabe se quer casar e filhos só daqui a muitos anos, não faz dietas, pratica Chi Kung (vertente da medicina Chinesa), diz que tem alguma celulite. Quanto à zanga que houve entre Jessica e Joana Duarte, não comenta, apenas diz que as duas seguiram rumos diferentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário