21/06/2009

NUNO EIRÓ LEVOU UM TIRO

O conhecido apresentador NUNO EIRÓ e um técnico de som da Comunicasom, foram atingidos com tiros de uma espingarda de pressão de ar na sexta feira de manhã, à saida da produtora de "FÁTIMA", ferindo-os ligeiramente na mão e braço.

Os dois trabalhadores da produtora de televisão não foram atingidos no mesmo sítio. Nuno Eiró foi atingido quando se encontrava na varanda do primeiro andar da Comunicasom e o técnico de som foi atingido quando circulava na Travessa de Santa Quitéria, contígua à produtora. Os inspectores da PJ chegaram ao misterioso atirador depois de, a par de outros vestígios recolhidos, terem examinado os ângulos possíveis de onde tinham partido os disparos, segundo os locais onde estavam as vítimas.

Vou seguir as vias legais até ao fim. Quem fez isto não pode sair impune”, disse ao 24horas Nuno Eiró, o tiro atingiu o apresentador na mão esquerda, obrigando-o a recorrer a um hospital privado para que um cirurgião plástico lhe retirasse o chumbo. “Mesmo assim, no meio do azar tive muita sorte. O médico disseme que o projéctil poderia ter atingido, por exemplo, um nervo”, explicou Nuno ao nosso jornal.

“Mas ele não teve tanta sorte, pois não lhe conseguiram retirar o chumbo. Agora, vai ter de fazer fisioterapia”, contou Nuno Eiró.

Ao que tudo indica, o alegado atirador trata-se de um jovem que habita um prédio próximo da produtora e que alegou ter feito os disparos. A justificação dada pelo jovem, segundo fonte próxima da PJ, foi que “só se queria divertir”. “Nada indica tratar-se de uma acção direccionada, visando pessoas em concreto”, disse a mesma fonte.

Nuno Eiró foi atingido quando se encontrava ao telefone, na varanda do prédio, e o apresentador é da opinião de que aquela chamada o poupou de algo muito pior. “Podia ter sido atingido numa orelha, num olho, na cabeça...”, disse, acrescentando que na terça-feira irá ser interrogado pelos inspectores da Polícia Judiciária.

O alegado autor dos disparos de espingarda de pressão de ar, que atingiram Nuno Eiró e um técnico de som da Comunicasom, vai ser interrogado formalmente pela Polícia Judiciária no decorrer dos próximos dias. Entretanto, a espingarda, soube o 24horas, foi confiscada pelas autoridades. O jovem, de apenas 17 anos, foi identificado pelos inspectores da secção de Homicídios na sexta-feira, depois do apresentador de televisão ter sido atingido.

O suspeito pode vir a ser indiciado pelos crimes de ofensa à integridade física simples e posse ilegal de arma, uma vez que não possui licença de arma de recreio. Caso venha a ser acusado pelo crime de ofensa à integridade física simples, o jovem atirador incorre, de acordo com o Artigo 143.º do Código Penal, na pena de prisão até 3 anos ou pena de multa. Mas se for acusado do crime de ofensa à integridade física por negligência incorre, de acordo com o Artigo 148.º , emprisão até umano ou pena de multa até 120 dias. O procedimento criminal depende da queixa apresentada. Eiró já disse que quer que o atirador seja “punido”.

FONTE- 24HORAS

45 comentários:

  1. coitadinnho lecv 1 tiro de 1 arma de bolas e ficou assim LOLOL havia era de ser na boca para se calar e deixar de fazer palhaçadas e dizer baboseiras

    ResponderEliminar
  2. ya este gajo ganha a vida a dizer alarvidades, mas por outro lado esta gente k é vingativa devia era ser toda presa

    ResponderEliminar
  3. estes gajos metem nojooo! deviam era levar com tiros de caçadeira! ganham a vida a falar e a intrometer se na vida das outras pessoas e degradar a televisao portuguesa! nao queremos estes incompetentes, a alimentar a ignorancia q por si só ja é muita! grande fefers!

    ResponderEliminar
  4. mentalidades da idade do bronze! Deus nos valha!!

    ResponderEliminar
  5. viva quem atirou!!! 17 anos pa??? qual punido qual que, deviam erguer uma estatua à pessoa que disparou

    ResponderEliminar
  6. Com 17 anos?!tornem.no presidente de um clube de caça!parabens! podiam ter acertado tambem no Claudio Ramos! mas foi bom, de certo ponto de vista, o facto de, num momento de calor destes, com uma pseudo-celeb na nossa frente a pavonear-se, qualquer pessa de bom senso lhe daria um tiro, mesmo Que, ALTO, AGORA VEJAMOS BEM,mesmo que TENHA SIDO NAQUELA DA DESPORTIVA!
    PASSOWRD/NICKNAME:GUMLUVREGAL

    ResponderEliminar
  7. Ora muitos parabens ao atirador Da proxima espero que tenha melhor pontaria e que lhe acerte na boca para ver se ele se cala de vez con as palhaçadas e fofocas que diz

    PARABENS JOVEM ATIRADOR DE 17 ANOS TENS FUTURO

    ResponderEliminar
  8. DE LAMENTAR ESTAS MENTALIDADES QUE CONSIDERAM CORRECTO UM PUTO DE 17 ANOS ANDAR AOS TIROS, CONTINUEM A DAR OS PARABENS, PODE SER QUE COM VINTE ANOS ELE PONHA UMA BOMBA NO VOSSO CARRO E VOCES LHE MANDEM SMS DO INFERNO A DAR OS PARABENS PELA ATITUDE DELE.
    SONIA M.

    ResponderEliminar
  9. ele é um gajo porreiro, voce nao sabe o que diz oh SONIA, esse otario levou uma chumbada bem dada, é pena que os outros otarios nao levem tambem...desde que nao seja no cu, porque eles gostam!! ganda ferfers

    ResponderEliminar
  10. Este nuno eiro ganha a vida a dizer merda, mas o puto devia levar umas porradas valentes, parece akeles terroristas iranianos!!!

    ResponderEliminar
  11. ya isso é bem verdade, o puto devia levar uma bela tareia , mas secalhar os pais ainda sao piores k ele e n lhe dao educação

    ResponderEliminar
  12. É um acto reprovavel, embora eu tambem não goste muito do cabeça de javali.

    ResponderEliminar
  13. Meus, caros... nao culpem os pais!
    todos sabemos que aos 17 anos faziamos basicamente o que nos dava na cabeça... a menos que fossemos burros e nao soubessemos como fazer as coisas, chegando a casa e levando a maior tareira de sempre!
    tenho que reconhecer que o Sr. Nuno E. andava a pedi.las! O pior erro que ele cometeu foi falar de mim na televisao! e da minha vida particular! e ainda pra mais ridicularizar-me! esse sr. há-de pagá-las! de uma forma ou de outra!

    ResponderEliminar
  14. Respostas
    1. BEM DITO SIM,PORQUE QUANDO PEGOU NA ARMA COM 17 ANOS SABIA MUITO BÉM O QUE FAZIA NÃO DEVE FICAR EM PUNE,

      Eliminar
  15. Vces nao sabem mesmo o que dizem! alguns de vces precisavam era de um chumbo na testa pa ver se mudavam essas ideias parvas..!

    Enfim!

    ResponderEliminar
  16. anonimo das 6:40 es1 figura publica? como te chamas ?

    ResponderEliminar
  17. LOL é uma "figura publica"

    ResponderEliminar
  18. o puto é um drogado!!! vi o ontem no intendente a vender o corpo!!!! bah esta juventude

    ResponderEliminar
  19. fdx o puo se fosse meu ilho levava tantas até gritava , mas tb este gajo com akela cabeça de javali e a ganhar a vida a dizer porcarias devia era ter levado com o tiro mesmo na cara de javali

    ResponderEliminar
  20. se não gostam dele mudem paa a rtp1 rtp2 ou tvi se souberem,duvido que esta gentita estupida saiba pegar num comando,deixem os elogios para quado as vitimas forem vocês ou os vossos,enquanto houver destes retardados no país não podemos ir para a frente e depois a culpa e do sócrates!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  21. é verdade que ele tem cabeça de javali e que diz muitas coisas que nao deve.
    mas por um lado tem piada.
    xau bjs para os gajos giros nao para ele...

    ResponderEliminar
  22. Enfim!!!!!
    nem sei de k lado ficar, se do lado do puto de 17 anos ou do cabeça de javali... pode ser k seja desta k ele aprenda a ter tento na língua; o k duvido!!!
    eu k me farto de trabalhar e ganho um ninharia e esses gajos ganham balúrdios a falar da vida alheia e a dizer piadas k só mesmo eles acham piada!
    ENFIM!!!!... é o portugal k temos, ou merecemos!

    ResponderEliminar
  23. coitadinho nuno!!!!! nao te preocupes isso passa! foi so de raspam!!!! loll

    ResponderEliminar
  24. São uns anormais só podem para apoiar uma atitude destas enfim retardados, se não gostam dele o que andam aqui a fazer?

    ResponderEliminar
  25. Há gente que nao tem limites...enfim....Gosto muito do Nuno Eiró e da Vanessa Oliveira.....fazem uma excelente dupla....e são muito queridos....Adoro vos.....Continuem com o excelente trabalho da SIC AO VIVO....beijinhos...:)

    ResponderEliminar
  26. Se levasse com uma granada ou um morteiro é que era.
    Isso sim era noticia, qualquer dia ainda faço um bloque a e faço como os gato fedorento fazem com os politicos, só que eu faço em realação a esta gente que é tratada por VIP.....pode ter várias traduções lol.

    ResponderEliminar
  27. Ora aqui um comentário que eu gostei este último. Se ele vestisse uma farda dos Comandos e fosse fazer piadinhas para o Iraque ou o Afeganistão, podia ser que achassem piada e fosse util para a sociedade.Quanto a granadas e morteiros é coisa que por lá não falta.

    ResponderEliminar
  28. Fraco atirador se apontasse ás nalgas, nem dava conta, entrava e voltava a sair sem qualquer dano

    ResponderEliminar
  29. e pah lindo desculpa o tiro eu nao lhe queria acertar mas calhou temos pena

    ResponderEliminar
  30. tenho pena d pessoas assim.pessoas n animais tambem n.ainda a animais melhores k algumas pessoas.boa sorte nuno

    ResponderEliminar
  31. tanta preocupação com um monte de esterco que só sabe debitar esterco daquela cabeça

    ResponderEliminar
  32. claro que não estou do lado do puto que também, sublinhe-se, é um anormal, mas este animal consegue ser tão ou mais animal que o puto que o atingiu a tiro de espingarda de presão de ar, quando este idiota sem tento e sem graça diz as asneiras que diz e as alarvidades em directo de uma forma impune, devia levar com um despedimento com justa causa, no mínimo.

    ResponderEliminar
  33. não se perdeu nada, é uma besta quadrada

    ResponderEliminar
  34. Quando as pessoas falam mais do que o k sabem acontece isto.

    ResponderEliminar
  35. Esse Eiró devia é ter levado um tiro de caçadeira! Se fosse eu, enfiava-o num barco junto com o resto dos homosexuais que existem neste país e mandava-os para o fundo do mar! Reprimiveis são as atitudes de pessoas como estas que, para além de comentarem a vida dos outros ainda conseguem estraga-las muitas vezes! Se vivessemos noutro tempo não tinha que ver cenas tristes na televisão nem pessoas do mesmo sexo a passearem-se (e não só) na rua de mãos dadas! Este Mundo não tem futuro!

    ResponderEliminar
  36. Ja não vivemos num pais de civilizados, vive-se na selva em que transformaram o País.Se ofendem os actores e actrizese porque gostariam de estar no lugar deles...sei lá a fazer o quê...

    ResponderEliminar
  37. Para o anonimo das 18.41..eu sou heterosexual mas axo repugnante pessoas k condenam os outros por serem homosexuais!este forum é pra falar do tiro ao nuno eiró nao pra falar da sua opçao sexual!é por isso k portugal nao vai pra frente ainda bem k sou espanhola ;)tomara k tenhas um filho`gay`esse sim era o teu maior castigo!!
    saludo!

    ResponderEliminar
  38. vao-se passear esses que falam mal do Nuno! ele é um Espectáculo.
    não sabia disto, mas que o fez deveria levar um tiro nos cornos.
    um abraço Nuno.

    ResponderEliminar
  39. ...neste país,a escória humana anda à solta!
    Onde é pàra a inquisição?
    Ou um Hitler?

    ResponderEliminar
  40. Nuno Eirò és fantàstico!!!E esse puto,pq é um puto q se và divertir aos tiros na feira popular!!E quem vem para aqui criticar n se esconda atràs do anonimato!!A dor de cotovelo é bem lixada!!Frustrados!Viva o Salazar que faz mta faltinha!!

    ResponderEliminar
  41. Quem brinca com tiros ou diz que deveria ser na boca, é que deveria apanhar com 3 ou 4 balásios para não brincar com a saúde e bem estar dos outros. Não entendo o porquê destas palavras a Nuno Eiró. Faz o seu trabalho e diverte-nos nas horas mais difíceis.
    _ Nuno continua como és porque "vozes de burro não chegam ao céu. Adoro ver-te como apresentador.

    ResponderEliminar