O EX-CONCORRENTE DO PROGRAMA DA TVI "BIG BROTHER", DESPIU-SE PARA UMA CAMPANHA PUBLICITÁRIA ARROJADA DE UMA MARCA DE PUBLICIDADE DIGITAL PARA TELEMÓVEIS E PLATAFORMAS DIGITAIS ON-LINE. O DJ E EMPRESÁRIO SURGE COMO ISCO PARA OS MAIS CURIOSOS DESCOBRIREM O QUE ESCONDE O CÓDIGO PRESENTE NA FOTOGRAFIA.
A IDEIA DA CAMPANHA É CHAMAR A ATENÇÃO DAS PESSOAS PARA A MAIS RECENTE TECNOLOGIA DOS CÓDIGOS QR (QUICK RECOGNITION) QUE LIDOS ATRAVÉS DE QUALQUER TELEMÓVEL OU DIGITALIZADOS EM ALGUM APARELHO SEMELHANTE, PERMITEM ACEDER A CONTEÚDOS, APLICAÇÕES MÓVEIS OU A QUALQUER GÉNERO DE INFORMAÇÃO QUE SE LHE QUEIRA ATRIBUIR.
A IDEIA DA CAMPANHA É CHAMAR A ATENÇÃO DAS PESSOAS PARA A MAIS RECENTE TECNOLOGIA DOS CÓDIGOS QR (QUICK RECOGNITION) QUE LIDOS ATRAVÉS DE QUALQUER TELEMÓVEL OU DIGITALIZADOS EM ALGUM APARELHO SEMELHANTE, PERMITEM ACEDER A CONTEÚDOS, APLICAÇÕES MÓVEIS OU A QUALQUER GÉNERO DE INFORMAÇÃO QUE SE LHE QUEIRA ATRIBUIR.
Sem comentários:
Enviar um comentário